5 de out de 2016

Look: Vestido Longo em Florença

As cidades Italianas me encantam por suas histórias. Florença é um daqueles lugares que me trazem suspiros ao lembrá-la e é, assim como Veneza, um dos lugares ao qual quero sempre voltar. Considerada como o berço do Renascimento italiano e uma das cidades mais belas do mundo, também é a cidade natal de Dante Alighieri, autor da "Divina Comédia", e de grandes artistas da história, como Leonardo da Vinci, Giotto, Botticelli e Donatello. 

Decidimos ir a Florença num dos impulsos descomedidos típicos da personalidade apaixonada do Pierre. Simplesmente colocamos uma roupa (usei um vestido longo veranesco da Zaful) e fomos, decididos a uma aventura que resultou em um dia muito melhor do que poderíamos imaginar pelo improviso. Entre magnuns, gelatos e novos becos descobertos, entramos no Palazzo Vecchio, onde viveu a família Medici (a qual conhecemos melhor acompanhando a série os Da Vinci Demons), assistimos a um concerto ao ar livre na Praça da Senhoria (Piazza della Signoria) e finalmente jantamos romanticamente sob um belíssimo luar, de frente a escultura de David (de Michelangelo) e ao som de "How deep is your love".

Pela descrição do meu dia vocês já devem ter tido certeza do tamanho da perfeição. Mas nem mesmo as muitas fotos desde post podem dizê-lo. Florença é mágica e em um dia podemos nos perder em tamanha beleza. E se posso dar um conselho a quem pretende visitar a Itália: ainda que você tenha apenas um dia para visitá-la, use-o, aproveite-o e mereça-o, pois vale muito a pena!!


_____


Meu look improvisado do dia foi um vestido longo da Zaful (link para ele aqui!) e óculos Zerouv. Sem bolsa, sem soutien, só liberdade, amor e aventura mesmo. E já anseio pelo próximo. Espero que gostem e voltem logo para ver nossas aventuras pela Itália! 

Beijos, 

Ana Clara Campelo

_____
Escultura de David, obra de Michelangelo.
Banda Filarmonica “Giuseppe Verdi” e o maestro Lorenzo Bocci.


Fotos: Pierre Van Mayer


About My look:

Sunnies: Zerouv





Beijos,
xoxo
Ana Clara Campelo

2 comentários: