9 de set de 2016

Il Centro: O maior Shopping da Itália

Quem vem a Itália pode esperar que por ser um país de primeiro mundo, os shoppings sejam enormes e muito superiores aos do Brasil. Acontece que não é bem assim. As maiores lojas também estão nas ruas, em prédios seculares e os shoppings centers não são os principais pontos de encontro de jovens. O maior shopping da Italia, Il Centro, inaugurado em Abril deste ano, é uma prova disso. Com estrutura horizontal,  foi projetado pelo arquiteto Michele De Lucchi, inspirado nos antigos palácios lombardos e construído no espaço onde, até 2002, eram fabricados os carros legendários da Alfa Romeo.

O shopping não possui cinema, mas apresenta as lojas tradicionais como a Calvin Klein, Timberland, Tommy Hilfiger, Liu Jo, Levi’s, HeM, Zara, Mango, Victoria’s Secret, a Mac, Swarovski e a Swatch. A nossa felicidade, foi encontrar a filial da fast fashion irlandesa Primark. As peças são realmente muito baratas e saímos de lá cheios de sacolas de compras. Outro dos nossos lugares favoritos no Centro é o café onde o Waffle virou nosso atual vício.

Para este dia, escolhi usar uma camisa de botão da loja Vipme e sapato scarpim da loja Stephanie Classics. No fim do post deixei o endereço do shopping e a linha do metrô e ônibus para quem planeja vir conhecer. Beijos e até segunda-feira!






The VipMe blouse is beautiful and has a great material. 
The pattern could not be more beautiful. Here is the link to the item: click!

Use the code SICarla206 and get   $5 off on orders over $50
Valid for any order on VipMe webshop.


Horário de funcionamento: diariamente das 9:00 h. às 22:00 horas.
Endereço: via Luraghi, 11. Arese.
Metrô: linha vermelha, estação Rho Fiera. Na estação de metrô, pegar o ônibus Z120.


Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:

Blouse / Camisa: VipMe

Nas compras acima de U$ 50, ganhe U$ 5 usando o cupom SICarla206  no site VipMe

 Scarpim: Stephanie Classics
Óculos: Zerouv

4 comentários: