29 de ago de 2016

Diário de Viagem: Veneza


Veneza é um sonho. Uma cidade diferente de qualquer outra que se possa conhecer. Famosa pela beleza de sua arquitetura e obras de arte, uma parte da cidade está listada como um Patrimônio Mundial, juntamente com a sua lagoa. Nesta viagem, andamos bastante para tentar conhecer tudo o que fosse possivel das 117 pequenas ilhas de Venice, separadas por canais e ligadas por pontes. A pé ou nas gondolas, o passeio é inebriante, super romântico e único. Entre artistas de rua, pequenos bares e gelaterias (sorveterias), andamos sem rumo e sempre encontramos muita coisa legal de se ver. O meu look de hoje é mais animado mas não menos veranesco. Espero que gostem das nossas recordações de viagem, fotografadas entre um magnum e outro (vocês vão entender ao longo do post). Beijos e ótima semana!




Quem chega de trem em Veneza, precisa apenas cruzar a ponte que fica em frente a estação, para chegar a loja que mais consumiu meu dinheiro nessa cidade: Magnum. Os picolés gourmet são feitos na hora e servidos com toppins de sua escolha. La também vende cafés e aperitivos. Mas eu não resisti a comer apenas Magnum, com castanha, cookies e caramelo salgado. Uma delicia!!


O relógio que me acompanhou nesta viagem incrível é da Daniel Wellington!
Para quem tiver interesse em adquirir, tem código de desconto para vocês no site: é só usar clarazebra na hora da compra!


Encontramos o que faltava para mim no look de hoje: Soutiens hahaha
Esse bar é decorado com peças intimas. Você sai pra beber e paga peitinhos por la! hehe







Fotos: Pierre Van Mayer

About my look:

Playsuit  Floating Style

Watches: Daniel Wellington 
Discount code: clarazebra

Sunnies: ZeroUv




5 comentários: