12 de fev de 2016

Monumento Vittorio Emanuele

O ultimo look que fotogramos em Roma já me deixa com saudades do lugar mais incrível que conheci até hoje. Roma é um lugar muito rico. Parece que o ar é mais leve e agradável, pois respiramos arte e cultura, por onde quer que estejamos! O Monumento Nazionale a Vittorio Emanuele II ou Altare della Patria, foi o ultimo lugar que conhecemos antes de partir. É um monumento em honra a Vítor Emanuel II da Itália, primeiro rei da Itália unificada e considerado o pai da pátria italiana. 

Chegamos lá por acaso, enquanto procurávamos um restaurante, entre a Piazza Venezia e o monte Capitolino. O monumento é imenso e se pode ver da praça onde se encontram as construções da Roma antiga. Foi projetado em 1885 e completado em 1935. É um dos pontos legais para se conhecer, pois lá de cima também se vê muitos outros monumentos, as diversas cúpulas da cidade, bem como o Coliseu. Além de ter um restaurante bem gracinha no terraço.

Neste dia, usei um vestido que é a perfeita combinação de coisas que adoro: cintura marcada, vermelho sangue e arabescos. A estampa é em relevo com tecido aveludado, super luxuoso. Nas fotos não se pode ver que fazia frio, mas obviamente, depois das fotos coloquei um casaco por cima. hihi Espero que gostem e continuem acompanhando essa viagem incrível pela Europa (mais no instagram @clarazebra)!




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:
Vestido: #Vila Regina
Batom: Koloss Makeup

4 comentários:

  1. Amando suas fotos!!!
    Pena que já vai embora de ROma.
    Queria ver mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindissima amiga,arrasouuu, esse look è perfeito, e o lugar nem te falo, grande beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Aonde tem para comprar estes vestido lindos ???

    ResponderExcluir