4 de jan de 2016

Look: Soldier Print Scarve

Os primeiros dias do ano aqui na Italia estao sendo os mais frios desde que cheguei. De repente, a temperatura desceu e enfim a chuva chegou às cidades trazendo a neve. A sensaçao de ver a primeira nevasca é completamente indescritivel. Voltamos a ser crianças por alguns minutos, encantados com o que cai do céu, esquecendo inclusive o frio que chega junto àquele momento magico.

Vi a neve duas vezes desde o dia  02. A primeira vez, estava no trem, vindo de Veneza, e via a empolgaçao das pessoas ao redor, comentando que estavam ansiosas por este momento. A segunda vez, foi ainda esta manha, quando fui deixar meu amigo Kayo no aeroporto de Bergamo. 

Os dias de inverno aqui realmente sao mais cinzas, mais azuis, com aquela beleza triste, poética. Nas fotos, hà um contraste diferente do usual. Quando fomos fotografar o look de hoje, por exemplo, a iluminacao natural estava assim como voces podem ver: azulada, tétrica. Mesmo assim, ha uma beleza intrinseca em tudo o que é tocado por essa luz. Escolhi um look bem confortavel, assim como todos se vestem por aqui. Uma echarpe é sempre peça fundamental na vestimenta, pois protege o pescoco e evita os resfriados. Usei uma composiçao basica com uma echarpe linda da Shein e oculos Chilli Beans, em um passeio ao museu textil e da tradiçao industrial. Espero que gostem e tenham uma otima semana!! 



 

Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look: 

Cachecol: Shein
Blusa: Shein
Óculos: Chilli Beans
Tenis: Adidas

2 comentários: