14 de out de 2015

Café Mustache

Sempre gostei muito mais de sair para comer do que para dançar! Além de viciada em doces (vocês já sabem dessa parte) também não vivo sem café. Pode ser uma afirmação um pouco estranha, mas se alguém diz que gosta de cappuccino, já sei que vamos nos dar bem! (haha) Antigamente não havia muitas opções na cidade, mas há poucos anos, o investimento de jovens empreendedores em Rio Branco nos permitiu termos opções de estabelecimentos bons o suficiente para frequentar todos os dias. 

Um dos meus lugares favoritos nos últimos tempos tem sido o Café Mustache. Espaço novo na cidade, possui um ambiente grande e mega agradável, contando com um cardápio muito ao meu gosto. A variedade de cafés permite que eu conheça uma nova bebida a cada semana e os pratos são de comer com os olhos! Aproveitei minha ultima ida ao Café Mustache, neste sábado, para fazer umas fotos e mostrar uns pratos para vocês conhecerem também.

(Neste dia usei macaquinho da marca Result e sandálias Divalesi)
Chá gelado de Morango
Tortinhas doces (chocolate e limão).

O Café Mustache é bem grande, tendo espaço externo também e um cantinho com sofá e poltronas para quem quer curtir o aconchego e o som bom que rola sempre. Bob Dylan, Lynyrd Skynyrd e Creedence são apenas algumas das bandas incríveis que estão na playlist do Mustache.

Café Submarino com Nutella, Cappuccino tradicional e pão de queijo! A galera dessa mesa certamente saiu feliz!

Foi até difícil escolher o que eu queria neste dia. Optei pelo Frapuccino de Negreco: um café expresso com chocolate em pó, leite, chantilly de chocolate e biscoitos negresco, claro. Sem sombra de duvida, um dos melhores que experimentei (tá na cara haha)!!


O Coffee love é um dos cafés do cardápio especial, sendo oferecido de acordo com a disponibilidade de morangos na cidade. Além de ser bonito, é um dos mais deliciosos pois é uma combinação perfeita de brigadeiro, morangos picados, sorvete de creme e café expresso!


O Café Mil folhas segue uma sequência de listras que embelezam o copo e inebriam o cliente com cada sabor: É um expresso com doce de leite, ganache de chocolate e leite condensado.


O mix de torradas com pasta de aspargo, pimentas biquinho e queijo coalho é uma entradinha perfeita antes de uma cerveja importada (sim, podemos fazer um happy hour no Mustache! Uhull!).

Essa vai para o insta: uma foto do melhor Frapuccino da vida, claro. hehe
Também comi essa tapioca recheada com frango, que estava completamente indescritível! Aliás, já bateu saudades dela só de escrever este post! haha

Outra opção que me encantou foi o Sanduíche Aberto a moda da casa: Pão italiano, queijo coalho, molho de mostarda, filé ao vinho acompanhado de salada verde. Sem palavras!

Fotos: Pierre Van Mayer

O cardápio do Café Mustache é bem recheado e cabe em todos os bolsos. O espaço funciona de 11:00 às 21:00 horas (sábado de 12:00 às 21:00 hrs) e serve pratos incríveis também para o almoço.

Endereço: Rua Quintino Bocaíuva, 1789. Telefone: (68) 9212 7427

7 comentários:

  1. Hmmm que bom. Parece tudo ótimo.
    Vou marcar com meu namorado de conhecer o espaço!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, és muito fotogénica.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Deu fome!!

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo!
    Tudo o que posso dizer é que agora estou super desejando um frapuccino desse! haha
    Beijos linda! :*

    ResponderExcluir
  5. bela matéria! me senti na obrigação de ir nesse lugar ! rsrsrsrs

    ResponderExcluir