16 de jan de 2014

Oh, yeah! God is an Designer called Jeremy Scott


Jeremy Scott não cansa de criar peças de tirar o fôlego da gente. Aspirantes, amantes e alucinados por moda já sabem que está na fita do Designer uma coleção para lá de linda para a marca italiana Moschino.  Desta vez nos matando com uma gama de acessórios que ostentam o nome da marca (característica já tradicional das peças Moschino), o estilista americano se inspirou nas jaquetas Perfecto (nossas preferidas, ever!) para criar as bolsas mais desjadas da estação!


Jeremy já enfeitou os tênis Adidas com ursinhos e asas (viu o post de ontem né?), fez também relógios, óculos e jaquetas aladas além de uma coleção toda inspirada no personagem rebelde Bart do seriado os Simpsons -que, como todas as peças que Scott lança, foram desejados, adquiridos e imutados no mundo inteiro. Agora é a vez de entrar em colapso nervoso com os novos sobretudos, bolsas, caps, maxi-t-shirts, jaquetas college e sapatos da nova criação divina e divertida de JS!
Oremos para ficarmos rykas e comprar tuto tutooooo! *-* haha


















Imagens: Reprodução

4 comentários:

  1. Poxa, até agora eu só tinha visto a bolsa de jaqueta de couro, não tinha visto as outras peças da coleção. Amei a mochila de vaquinha também, muito fofa! To aguardando a versão made in China hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. his design totally rocks, and this collection is on top of my wishlist
    thanks for sharing

    stay fab,
    Miss Aa

    ResponderExcluir