18 de out de 2013

Bright Dreams

Eu adoro conhecer marcas que, para criar suas peças, inspiram-se de alguma forma, levando cultura e conceito ao design para a elaboração de um produto mais valoroso que nos faz desfilar história por aí, as vezes mesmo sem se dar conta. 

Para as fotos de hoje, estreei um presente lindo que ganhei da marca Cabra-Montez, que faz um trabalho super bacana brincando com recortes geométricos, transparências e linhas em couro sintético. Eles se inspiram nas "ligações" de planos presentes na vida e a coleção PHILIA, da qual faz parte a blusa que usei nas fotos, foi inspirada em um conceito de Aristóteles que define a proximidade das relações entre pessoas de uma forma ampla e diz que a philia (afeição e apreço por outra pessoa) é necessária como um meio para atingir a felicidade. (Legal, não é?) 

A peça tem cores neutras e uma fenda centralizada que conferem um aspecto super minimalista, que eu adoro. Mas como eu também adoro fazer misturas de estilos, escolhi uma saia de couro fake rodadinha e acessórios com pedrarias para causar um destaque sem necessariamente sair do padrão de cores. O colar (disponível aqui) e a bolsa cubo fizeram a maior diferença no look, que pode servir de inspiração para a sexta feira de vocês! Espero que gostem! Beijos, beijos!  

Clara Campelo
Clara CampeloClara Campelo10339769994_d8380f0c54_k cg copyClara CampeloClara CampeloClara CampeloClara Campelo (15) copyClara Campelo

Camiseta: Cabra-Montez
Colar: Santafina
Saia: Romwe
Bolsa Cubo: Datelli

Fotografia: Clara Araújo

5 comentários:

  1. Love this look, you're so beautiful! Lucy www.tpinkcarpet.com

    ResponderExcluir
  2. Você é uma coisa fofa de tão linda!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que linda! Look super inspirador, adorei a saia ♥

    www.meninaencanada.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look que bolsinha mais fofa
    *-*
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que look perfeito, uma boneca, bjs

    ResponderExcluir