18 de nov de 2018

A Pirâmide do Louvre / Look

Ainda com aquele look publicado anteriormente, fui ao museu do Louvre e aproveitei para fazer fotos sem o casaco em frente a  Pirâmide de vidro e metal que tem no pátio principal (Cour Napoleon) do Palácio do Louvre (Palais du Louvre) em Paris. A Grande Pirâmide serve de entrada principal do Museu do Louvre. Concluída em 1989, tornou-se um ponto de referência para a cidade de Paris, principalmente por ser uma edificação super moderna.
Rodeada por três pirâmides menores, foi projetada pelo arquiteto chinês I. M. Pei e provocou uma considerável controvérsia quando construída, porque muitas pessoas sentiram que o edifício futurista parecia completamente fora de lugar em frente ao Museu do Louvre, com sua arquitetura clássica. Mas na minha opinião, este é um diálogo muito interessante entre o clássico e o moderno, porque a delicadeza visual dos elementos das pirâmides, dizem muito sobre o atual momento dos museus, onde a arte antiga continua em voga, ainda que as descobertas do mundo nos permitam desprender do passado.
Eu vesti uma blusa comprida com calça de couro, botas Public Desire e bolsa Sienna Jones. Os links para cada item estão descritos no corpo do post. Espero que gostem e tenham um domingo muito agradável!

Ana Clara Campelo

Bag: Sienna Jones  / Pants: hem

Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo


Links para o Look:

Bolsa: Sienna Jones  / Calça: h&m


Fotos: Pierre Van Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário