6 de abr de 2018

Look de Primavera / Vermelho e Azul

A primavera é minha estacão favorita! O clima frio continua mas não tão rigoroso, alternando dias ventilados com dias super ensolarados. As flores se apresentam em todo seu esplendor e a gente já pode usar roupas legais sem precisar de muitas e muitas camadas para sobreviver nos ambientes externos.
Londres é uma cidade repleta de parques e por consequência, possui muitos lugarzinhos românticos para fazer fotos e piqueniques. Nesta semana usei um look com sweater nas cores da bandeira da Inglaterra e achei que o ambiente do parque que o Pierre escolheu para as fotos combinou perfeitamente. As árvores cor de rosa lembram as cerejeiras japonesas e são muito comuns por aqui. Outra coisa comum é ver esquilos, patos e cisnes pelos parques ingleses, e esses encontros são sempre surpreendentes apesar de corriqueiros.
Para este dia, usei uma sandália de salto com meia preta para esquentar os pés e acessórios bem expressivos. Um brinco que parece um desenho de Matisse, óculos redondos da TIJN, bolsa vermelha de veludo e um relógio cinza bem lindo (e barato! por cerca de £59 voce compra um desses, e melhor: com o código bayswater15 você reduz esse valor para £50 e recebe um relógio direto de Londres com qualidade real!!).
Espero que vocês gostem do look e tenham um fim de semana maravilhoso!! Beijos.

Ana Clara Campelo
Watch: ElieBeaumont / Bag: Fabiola Torebki
Sunglasses: TIJN Eyewear

Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo

Fotos: Pierre Van Mayer

Relogio: ElieBeaumont / Bolsa: Fabiola Torebki
Óculos: TIJN Eyewear

3 comentários: