28 de fev de 2018

Look do dia / London

Nesses dias em Londres, aproveitei uma manhã em que milagrosamente não havia previsão de chuva, para usar um vestidinho. Para falar a verdade já fazia algum tempo que eu não saia com as pernas de fora *vendo meus looks por aqui, já haviam meses que eu não postava um look sem calça jeans! Mas o frio e o dia-a-dia corrido na universidade não colaboram para que eu use esse tipo de peça que eu tanto gosto.

Em uma rua adjacente a onde o Pierre mora, tem uma igreja em estilo gótico super bonita, entre casas comuns e em uma locação super "improvável" pela sua exuberância. Não é uma via principal nem tampouco se avizinha de uma, mas é uma igreja ativa que figurou muito bem como fundo para as fotos do meu look.

O vestido com mangas bufantes e gola em laço é um clássico mais do que em alta nesse momento. Sem contar que a estampa ao estilo xadrez virou uma onda difícil de superar nesta estação. 
Usei uma bota mais pesada com o vestido pra quebrar um pouco a doçura dele e voltei para meus oclinhos pequenos com armação fina. O vestido fofo é da loja Shein, que eu sempre compro e indico por aqui. A bota da marca inglesa Public Desire e a bolsa, da marca brasileira Mila Feliciano. Espero que gostem e tenham um ótimo fim de semana! 







Fotos: Pierre Van Mayer

Vestido: Shein, Óculos: ZeroUv, Aneis: Gilardy

Nenhum comentário:

Postar um comentário