14 de ago de 2018

Look: Vestido vermelho e bolsa redonda

Considerando que o preto é a ausência de cor e o branco é supostamente a união entre todas elas, a minha "cor" favorita sempre foi o vermelho. Ou seja, com a neutralidade do preto e branco, se eu tivesse que escolher uma cor, ela seria a cor da paixão!
Apesar de ultimamente estar mudando um pouco esta escolha para o azul, que transmite calma e serenidade, acho que o vermelho combina bastante com meu tom de pele e inconscientemente eu acabei escolhendo apenas roupas vermelhas para a ultima viagem que fiz -para Bourmonth, na Inglaterra.
O look de hoje me surpreendeu bastante, porque a saia do vestido midi não me deixou mais baixinha e nem com cara de tia. O decote marcado foi o que tirou a atenção do comprimento que com o salto baixinho poderia ter deixado a composição menos interessante. O visual amassadinho é super comum aqui pela europa e não é desculpa não, viu?! haha vejam o video da Vitória Portes sobre moda francesa para comprovar!
A bolsa redonda de couro nude é meu novo amor e veio da loja Lover of Luxe. Tem link direto pra ela logo abaixo das fotos. Eu espero que gostem e tenham um ótimo fim de semana.

Ana Clara Campelo

Dress: Exlura Clothes / Bag: Lover of Luxe
Sandals: Ouigal

Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo


Dress: Exlura Clothes / Bag: Lover of Luxe
Óculos: Zerouv

Um comentário: