5 de jun de 2017

Tendências: Babado, manga cigana e Gingham

Se antes o babado era sinônimo de romantismo e visual girlie, hoje ele é o responsável por cumprir uma proposta bem distante dessa. Revisitado, agora ele confere aos looks uma boa dose não só de volume, como também de drama e tudo isso de uma maneira nada óbvia, que já estamos loucas para colocar em prática! A áurea feminina continua presente, mas na companhia de tecidos pesados como o jeans, por exemplo, ele se torna moderno e super atual.

As opções para inserir o babado na produção são muitas: ele aparece na camisaria, outra tendência grande da temporada, nos tricôs, repaginando essa peça tão clássica e indispensável para as estações frias, e até mesmo nas calças de modelagem ultra flare ou com aplicações em todo o seu comprimento. Fizemos uma espécie de mood board recheadíssimo de referências para que você veja como as fashionistas o tem incluído no look e para que, de quebra, você se inspire a incluí-lo também! Dá uma olhada:




1 / 2 / 3

 1 / 2 / 3


Além disso, outra tendência que está muito aparente é a manga cigana. Chamada de Off the Sholders, ela já tentou entrar na moda no ano passado, mas agora pegou de vez. Selecionei alguns vestidos com essa pegada super despojada:



1 / 2 / 3

1 / 3

E as tendências também chegam aos biquinis! Babados e xadrez são as apostas da vez!!
Que tal uma roupa de banho totalmente estilosa! Eu adoro e usaria os três aqui de baixo com toda certeza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário