30 de abr de 2016

Inauguração da loja HOPE

A inauguração da loja HOPE Lingerie foi um verdadeiro sucesso nesta sexta-feira (29), aqui em Rio Branco. Colunistas sociais, bloggers e jornalistas prestigiaram o coquetel e brindaram com as felizes franqueadas Keilla Rangel e Daniele Couto a marca, que celebra 50 anos neste ano de 2016. Quem me acompanha pelo snapchat (clarazebra) viu tudo o que rolou por lá em primeira mão, mas quem não assistiu ainda pode curtir as fotos do evento que foi muito cheio de risadas e surpresas!



Os convidados do coquetel de inauguração da HOPE Lingerie conheceram a loja, que possui estandes para a melhor apreciação da peças, além de conhecerem o sistema métrico da marca, que garante que cada sutiã caiba com perfeição nas curvas femininas. A vitrine da loja mostrava os pijamas da coleção “Vibe” e também a nova promoção: Compras a partir de R$ 250,00 recebem um speaker à prova d’água.


Quem compareceu ao evento recebeu um mimo da HOPE em forma de agradecimento pela colaboração à marca. As convidadas mais empolgadas divulgaram tudo no Snapchat, sucesso entre as blogueiras e colunistas, todos souberam de tudo sobre a marca por meio da rede social.


A HOPE Lingerie - empresa 100% brasileira, é pioneira no segmento ao expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e, desde então têm obtido excelentes resultados. Atualmente, a rede tem 154 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das unidades físicas, também atua no comércio eletrônico, por meio do site www.hopelingerie.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil, além de exportar para 18 países.


Sobre o meu look: Vestido Chicwish

Fotos: Divulgação 
(Assessoria de Imprensa Local HOPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário