23 de abr de 2016

Como decorar seu lar com instrumentos musicais

Na hora de decorar, o primeiro fator que deve ser levado em conta é a criatividade. Por isso, utilizar instrumentos musicais de diversas formas pode resultar em um efeito visual maravilhoso. Muitas vezes reciclar instrumentos musicais pode dar nova vida a um ambiente. Lembrando que a personalidade e os gostos das pessoas que vão frequentar o cômodo é importantíssimo. Por isso, vamos mostrar para vocês algumas formas criativas e divertidas de utilizar instrumentos musicais para decorar seu espaço.






Estante de violão

Utiliza a carcaça de um violão antigo e fora de uso para fazer uma pequena estante o pendurando na parede provoca um sentimento incrível, e lembre-se de combinar a cor do violão com as cores do ambiente. Um ótimo estilo de decoração para uma área de lazer pequena.



Sua biblioteca pessoal

Um violão velho pode virar uma linda míni biblioteca, para você expor seus livros preferidos, basta fazer um belo acabamento na carcaça do violão.


Luminárias

Use as peças de uma bateria para compor uma luminária incrível para sua sala de estar.
Outra ideia incrível para usar baquetas velhas, é montar uma incrível luminária de teto.


Discos de vinil

Pegue aqueles velhos discos de vinil e faça um arranjo incrível para estilizar seu lar.



Monumento de baquetas

Use baquetas velhas para fazer um arranjo de baquetas colorido e moderno.



Estilize sua parede

Usar pratos de bateria dessa maneira em sua parede, trará um tom de modernidade e uma iluminação incrível para seu lar. Gostou das ideias? Então deixe a criatividade rolar e encontre o estilo ideal para seu lar, não se esqueça de compartilhar com seus amigos e comente, adoraríamos ter a sua opinião.



Esta matéria foi enviada pelo Dcorevoce!
Gostou? Diz pra gente e manteremos esse tipo de post! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário