28 de dez de 2015

Castello Sforzesco de Milão

Hey, gente! Espero que tenham tido uma otima festa de Natal. Por aqui foi tudo bem tranquilo. Comemoramos com a familia e amigos do Pierre na casa da minha sogra e até ganhei alguns presentes. Os dias anteriores nem foram muito frios, por isso aproveitamos para fazer alguns passeios em Milão. Um deles foi no Castello Sforzesco, uma construção do século XV, sobre restos duma fortificação anterior datada do século XIV. Atualmente, o castelo acolhe várias coleções de museus e galerias de arte da cidade e é realmente um lugar bem interessante a se visitar. Esolhi um look todo AMARO para este passeio, com muitos outros tons de cinza e preto desde o chapéu aos sapatos. (Para ver mais fotos, cliquem na imagem abaixo). 

22 de dez de 2015

Season Promotion

                
                   Have a new look in new year.

Keep Your Head in the fashion game.

Take 45% OFF Over US$59  Code:S45

Ends: January/13

             

21 de dez de 2015

Passeio em Stresa, Itália

Aproveitando o passeio pela  Itália, decidimos pegar a estrada para uma visita ao Lago Maggiore, mais especificamente a pequena cidade de Stresa. A pequena comuna italiana tem 5.000 habitantes e fica 90km distante de Milão. A cidade se sustenta basicamente pelo turismo, que acontece invariavelmente durante o verão. Por conta disso mesmo, nossa visita, em um dia de inverno calmo, nos apresentou uma cidade parada com quase 100% dos hoteis e pontos turisticos fechados. Apesar de o dia não estar muito ensolarado, pudemos ver a bela vista do lago e as fachadas dos hoteis que acolhem muitos turistas no verão.

Existem alguns passeios diferentes para se fazer por lá. Alguns duram algumas horas, mas existem opções de alguns dias, passando por várias cidades diferentes, inclusive entrando na Suíça, com quem a Itália divide um pedaço do Lago. Não fizemos o passeio pelas ilhas, mas andamos bastanta nos pequenos becos que se criam entre as construções e vimos de longe as três principais ilhas locais, as Ilhas Borromeas: Isola Madre, Isola dei Pescatori e Isola Bella. Como o dia estava muito frio, usei um casaco pesado Mikael Kors (#vilaregina) e botas amarelas da loja Ami Clubwear. Os Óculos sao da loja bamm



18 de dez de 2015

Look: Varese, Italia

Entre tantas coisas típicas da Itália, a imagem dos pequenos "becos" que se criam entre as construções históricas, é uma das que eu já tinha em mente para fotografar mesmo antes de sair do Brasil. Tão comuns, que servem de passeio público para carros e pedestres, os corredores apresentam lojas e portões antigos super misteriosos e são recorrentes em todas os cantos da Itália, mesmo nas cidades maiores, como em Milão. 

As fotos do look de hoje, foram tiradas em Varese, uma comuna da província italiana homônima, da região da Lombardia, onde estou hospedada. Um lugar calmo e lindo, super acolhedor e belo em sua essência. Usei um look completo da marca AMARO  com tons sóbrios invernais e peças super tendenciosas. A calça pantalona de couro verde foi o que mais amei nesta composição. Uma ótima opção para o fim do ano, não acham?! Espero que gostem e tenham um fim de semana delicioso!


16 de dez de 2015

Dica de Compras online: Maristela

Hey, gente! Espero que tenham gostado das fotos de Milão, pois ainda tem muita coisa sobre a Europa para descobrirmos juntos. Uma delas, inclusive, eu descobri recentemente e já quero compartilhar com vocês. Quem gosta de roupas de grifes da França e Espanha, agora pode comprar online de uma forma mais fácil. A Maristela Boutique é uma loja virtual que vende roupas originais importadas à pronta entrega. Como se pode ver no site, eles tem peças incríveis, de alta qualidade e preço altamente atrativo. Além disso, o frete lá é sempre gratuito. Acredito que a exclusividade das peças também seja um diferencial, pois cada peça vem no máximo em 3 tamanhos diferentes. Ou seja, as clientes compram roupas originais de grifes européias, sem a necessidade de encomendar e esperar pela importação, e ainda tem a tranquilidade de ter uma peça que não será encontrada em outra loja ou no guarda roupas da amiga. 

14 de dez de 2015

Stylewe Wishlist

Christmas coming and the wish lists multiplying. Today I selected some items from the StyleWe store for you to check. Here are some of my favorite pieces, plus items I have and love to use. Red and black to match Christmas and because they are my favorite colors. Hope you enjoy!



If you like it and want see more, visit StyleWe webshop and their social Pinterest and Blog.

Look: The Duomo

Chegamos a Milão! Um lugar belíssimo, que obviamente, não se compara a nada que eu havia conhecido até então. Um dos pontos mais imponentes da cidade, é a famosa Catedral de Milão, a Duomo. Uma construção de 45 metros de altura, no estilo Gótico, iniciada em 1386. A praça em frente a Duomo é sempre muitíssimo movimentada, pois além da bela catedral, está de frente a uma das galerias mais famosas da Itália, a glamourosa Galeria Vitório Emanuelle.

Fomos fazer este passeio turístico neste sábado e aproveitamos para fotografar meu look. Usei vestido Shein com óculos Chilli Beans e acessórios quentinhos para me proteger do frio, que não brinca nem um pouco por aqui. Entre tantas pessoas com roupas preta, eu realmente me senti uma turista perdida nesta praça. haha! Espero que gostem e tenham um ótimo dia!!


8 de dez de 2015

A Summer dream with Havaianas

Oba! As férias chegaram e tudo indica que vem viagens por aí e que muitos de vocês estarão na praia logo logo. Eu, pelo contrário, estarei em um lugar bem frio. Foi por isso que resolvi aproveitar um dia de sol com minha família antes de partir e fizemos este shoot bem fofo com as minhas peças de verão favoritas: aquele Bikini desejo da marca australiana Triangl e acessórios Havaianas. Que tal? Cliquem na imagem abaixo para ver mais fotos:
  


6 de dez de 2015

Look: de Domingo

"Estilo é saber quem é você, saber a mensagem que quer passar e não dar a mínima para o resto." Gorde Vidal

Foto: Pierre Van Mayer

Tênis: Adidas
Óculos: Freyrs

4 de dez de 2015

Nova seleção de óculos da BAMM.com.br

Hey, guys! Hoje vim dar uma dica de compras mega pedida por vocês, aproveitando para anunciar a nova coleção de óculos escuros da BAMM! Os óculos selecionados pelos fundadores da marca, Mikael e Mike têm, em sua maioria, designs futuristas, com elementos e cores novas e imprevisíveis. Eu, que sou viciada em óculos escuros e modelos "diferentões", não resisti aos 18 novos modelos e já garanti dois para a minha coleção. \o/ A BAMM! é brasileira e descolada. Vende aquele óculos europeus que a gente vê nos lookbooks por aí e fica babando, sabe? Eles também oferecem Frete Grátis e claro, os óculos têm proteção UV400 (o que é indispensável nestes acessórios)! 

3 de dez de 2015

Look: Paisley

Ai, ai... os anos 70! Gente, será que tem vibe mais gostosa do que essa da moda boho? Eu não canso de dizer que gosto desse estilo, porque simplesmente é o mais confortável e bonito ao mesmo tempo. As peças são fluidas, as estampas muito trabalhadas e os acessórios mega estilosos! Para quem ainda não entendeu como fazer para usar a tendência dos seventies no dia a dia, é só usar uma ou duas peças com essa pegada e deixar o resto do look mais atual. Nesta produção, por exemplo, eu optei por um vestido de estampa paisley e combinei com salto alto de camurça + bolsa estilo chanel boy. O óculos é Absurda e tem as lentes claras, o que deixa o olhar em evidência. A-do-rei. Espero que gostem e até breve! :*