2 de jun de 2015

Como Usar e onde Comprar Bolsas com Franjas

O estilo boho continua voltando verão após verão e as bolsas de franja são uma das peças mais queridas desse momento! As franjinhas são inspiradas nas antigas roupas dos índios americanos e foram consolidadas pelo movimento hippie lá nas décadas de 1960/70. Mas você não precisa de um look totalmente folk para usá-las. Hoje, as bolsas com franja viraram bolsas bem mais versáteis, principalmente por causa das diferentes cores disponíveis no mercado.

As composições mais interessantes para “acompanhar” a bolsa, vão do estilo rocker, passando pelo boho, até o casual. Por isso, montei um post com muitas dicas de como usar e onde comprar, para facilitar sua compra e o uso. Vamos ver?!



Look Coachella
As franjas reinam total nos  looks de festivais de música. Nesses eventos não tem muita regra a não ser: Abuse da criatividade e personalidade na hora de montar sua produção. É o melhor momento para usar aquele look descontraído que você sempre quis copiar  e quem sabe até roubando uma camisa do armário de um parente do sexo masculino (hehe).


Bolsa de franja marrom:
As bolsas de franja com a tonalidade terrosa são super clássicas e incrivelmente vão bem com looks de escritório á barzinho. Combinam bem com alfaiataria e com kimonos. São peças que por mais que o tempo passe, sempre voltam a moda e por isso considero um ótimo investimento.  


Clutch de Franjas
São muito elegantes e charmosas. Ficam perfeitas com vestido e ainda melhor com botas. Olhem essas combinações mega inspiradoras de street style:


Franja com franja
Quer ousar? Então escolha duas peças com franjas e váááá!!
A melhor dica pra não ficar OVER, é tentar usar as franjas na mesma tonalidade. Mas nada é regra, contanto que você se sinta bem e saia segura do look. 


Onde comprar?

Na internet tem várias opções, como a Dafiti, a AMARO e a She Inside (gringa). Aqui em Rio Branco, a loja KeK Bijoux tem várias opções lindas e com preço muito bom comparados inclusive aos valores dos sites que encontrei. Ontem visitei a loja e fiz essas fotos para mostrar os achados. Vamos babar? *--*




Lindas não é? A KeK Bijoux tem duas lojas em Rio Branco. Uma no centro, ao lado do Hotel Guapindaia e outra na Cerâmica, Travessa Guaporé .  Telefones: (68) 3028-8088 e (68) 3028-8089.

3 comentários:

  1. Olá Ana,fiz um post em meu Blog falando um pouco sobre chapéu côco e coloquei uma foto de um dos seus looks.Se for causar algum encomodo para você, eu retirarei sua foto do post. Bjks <3 .
    https://francysrodrigues.wordpress.com/2015/06/02/dicas-de-acessorios-chapeu-coco/
    Responder

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador! Adorei, Clarita!

    ResponderExcluir