21 de mai de 2015

Look: Poncho

Dizem que o inverno é a estação mais elegante do ano. Isso porque, o clima frio permite mil e uma possibilidades para o nosso exercício de estilo diário. Casacos, botas, meias, lenços, ponchos... Eu acho tudo lindo e adoro poder abusar das sobreposições. É pena que eu só possa fazer esse tipo de composição vez ou outra, pois tenho a lamentável realidade de morar em um lugar onde não existe outra estação a não ser o verão. Sorte que essas ultimas semanas foram mais agradáveis e pude usar minhas peças quentinhas, como esse Vestido estilo Poncho da AMARO.

O poncho é uma vestimenta tradicional dos povos da América Latina que já foi moda nos tempos hippies e é peça chave para aquecer e compor os looks invernais. Nesse ano, eles vieram para a moda com tudo, reinventados e muito usáveis. Essa pegada étnica é a principal tendência da nossa geração. Por isso, o estilo boho e os anos 70 estão cada vez  mais em evidência.

O estilo de vestido largo e curtinho é uma peça charmosa e muito confortável! Eu usei com uma bota pesada e optei por não amarrar um cinto na cintura - que seria uma opção para dar mais forma ao corpo. A-M-E-I as franjas na peça que combinaram demais com a bolsa (também AMARO) que usei para fechar com chave de ouro. Que tal?



 

Fotos: Pierre Van Mayer


Sobre meu Look:

Vestido Poncho: AMARO
Bolsa: AMARO 
Óculos: ZeroUv

3 comentários:

  1. Perfeito look, amei, beijão amigaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem lindo Clara, nunca imaginei que daria para montar um look bonito usando poncho.

    ResponderExcluir
  3. Qué maravilla de poncho!

    http://mysecretshopping.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir