25 de mai de 2015

Look: Blazer Capa

Uma peça que é super tendência nesse inverno é o blazer tipo capa. O efeito é muito bonito e é uma peça tão diferente que me apaixonei logo na primeira vez que vi! No look de hoje além do blazer, usei uma outra peça que fez toda a diferença para dar aquele toque street e despojado: a calça boyfriend destroyed!! Combinei com uma blusa básica cinza, scarpin, e acessórios que variam entre luxuosos, divertidos e trenddy.

Blazer capa é uma peça com corte minimalista e nada mais é do que a junção de duas peças. De costas você vê uma capa e de frente, percebe que existem toques de alfaiataria de um blazer ou de um casaco, possibilitando mais movimento. E como toda estação tem uma peça queridinha que todo mundo quer, no inverno 2015, a capa estilo blazer tá disparando na frente.

No Brasil, onde o frio quase não chega, é um ótima opção para ficar com carinha de inverno mas sem suar por baixo dos casacos. O look de hoje é uma inspiração para 1: Quem quer saber como glamourizar uma camiseta básica e 2: saber como usar jeans destroyed de forma elegante e atual. No final do post tem os créditos das peças! Espero que gostem e tenham uma ótima semana!!




 
 
  
Fotos: Clara Araújo

Sobre meu look:

Óculos:  Romwe

Batom: DIVA, da MAC
Blazer Capa: Loja Iniciativa
Camiseta cinza: Flock Store
Calça Jeans Destroyed: Loja Iniciativa
Bolsa: Queen Style 
Colar: KeK Bijoux
Sapato: Romwe



5 comentários:

  1. Lindo esse look, adorei a composição :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por essa calça Clara!
    AMO jeans destroyed! Esse look ficou incrível! ♥

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse óculos é lindoo, amei seu look ^^
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo look! Adoro o blazer!

    http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

    ResponderExcluir