13 de mar de 2015

Público escolhe participantes do Desafio da Beleza

Inscrições para entrar no reality de maquiagem, parceria entre o canal GNT e O Boticário, estão abertas até 22/3 no site do canal
Maquiadores de todo o Brasil ainda podem se inscrever para a quarta temporada do Desafio da Beleza, reality de grande sucesso que já mobilizou centenas de maquiadores ao redor do País. A grande novidade desta edição é que a os expectadores também farão parte do júri – dos treze participantes do programa, três serão escolhidos pelo público por meio de votação na internet (www.gnt.com.br/desafiodabeleza).

Na atração, candidatos de todo o país competem em provas em que habilidade, postura e criatividade são colocadas em cheque por personalidades do mundo da beleza e da moda. Ao final, o grande vencedor ganha, entre os prêmios, um contrato de R$100 mil com O Boticário, um ano de produtos da marca e uma viagem com acompanhante para a Europa.

Sobre o Desafio da Beleza 

O programa Desafio da Beleza é a versão brasileira do reality internacional “The Beauty Academy”, uma coprodução do canal GNT com a produtora Moonshot Pictures. Em suas três edições, revelou grandes nomes da maquiagem - Suelen Johann, atual maquiadora sênior de O Boticário, Chris Moreno e Kal Nascimento -, que se tornaram nacionalmente reconhecidos após o programa. Saiba mais sobre o Desafio da Beleza em gnt.com.br/desafiodabeleza.


Um comentário: