31 de mar de 2015

Decoração: Cores do Brasil

País da alegria, misturas e do alto astral, o Brasil é, em sua essência, multicolorido. A alma brasileira e a sua personalidade fazem com que toda a nação não possa ser representada em somente uma cor.
As Cores do Brasil inspiraram algumas salas de estar. Para isso, algumas das suas capitais foram escolhidas para representar o país. Confira!

Brasília


Brasília, a capital do nosso país, transpira modernidade. Por isso, seu living é contemporâneo, como os projetos de Niemeyer para o Palácio do Planalto e a Catedral de Brasília. O azul de seu céu e o cinza de seus asfaltos inspiraram a sala brasiliense.
Manaus


Conhecida como a capital ecológica do Brasil, Manaus se destaca pelas suas belezas naturais. O living da capital homenageia os casarões antigos da cidade no melhor estilo Colonial. O encontro do Rio Negro e Solimões é homenageado pelas madeiras em tons diversos.


Rio de Janeiro


Cheio de belezas naturais, o Rio inspirou uma sala Tropical. A presença do bege, marrom e verde representam suas areias claras, seus morros e seus coqueiros, resultando em um living cheio de bossa.



Salvador


Além das cores da cidade, os tons da personalidade soteropolitana inspiraram uma sala de estar eclética. A mistura de raças, credos e culturas presentes em Salvador foram homenageados em um ambiente alegre e cheio de detalhes.


São Paulo

A capital paulistana é representada pelos tons de preto, cinza e branco. Sóbria, a sala de São Paulo é como a cidade: clássica. A cor neutra representa seus asfaltos, prédios icônicos e grandes avenidas.


Cores na Cidade – WESTWING| Home and Living
(Colaborador Décor)

Um comentário:

  1. Amei as fotos! Bem inspiradoras.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir