9 de fev de 2015

Look: Trippy

Viajar estilosa e confortável: Duas coisas que parecem opostas, mas só requerem um pouco de inspiração para se tornarem complementares. As escolhas para os looks "airport style" pedem peças leves e nada melhor do que jeans com stretch para o look despretensioso perfeito.

Para um look de viagem confortável e divertido, escolhi jeans de cós alto, cardigan, alpargatas havaianas e a peça fundamental desta composição: a roupa da malaSim! Uma capa personalizada incrível que adquiri no site da Trippy Brasil, uma marca líder no segmento de acessórios para viagem. 



Eu sou dessas que sempre fica em dúvida sobre o que vestir para viajar, principalmente porque em Rio Branco faz muito calor e o clima muda completamente durante o deslocamento. Assim, é sempre bom levar uma peça mais quentinha, como um blazer, um cardigan e até um lenço ou pachimina, para encarar as temperaturas diferentes ao longo do caminho. A bolsa grande e os óculos de sol também são companheiros certeiros!!

Para este look, o conforto estava acima de tudo, por isso, não podia ter feito melhor escolha do que usar alpargatas: essas da marca Havaianas tem solado de borracha e um tecido levinho, que dão um conforto tão grande que não posso mensurar. Agora falando sério: A capa da mala não é a peça mais linda dessa compô? *-*


Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:
Óculos: ZeroUv
Capa de Mala: Trippy
Alpargatas: Havaianas
(Via Verde Shopping e Avenida Ceará)
Bolsa: Romwe

4 comentários: