13 de fev de 2015

Look: Carnaval

Bom dia, gente! Tudo bom? Hoje acordei ouvindo aquela música do Chico Buarque que fala "Tô me guardando pra quando o Carnaval Chegar". Pois é. O carnaval já começa hoje e eu estou adorando ver tantas imagens inspiradoras pelos blogs e redes sociais! Um festejo popular tão tradicional do Brasil não podia ser diferente: cores, música, festa e muita liberdade no país inteiro, que segue bloquinhos, joga ao ar confetes e serpentinas, esquecendo, por alguns dias a crise econômica e todos os problemas sociais que encaramos no dia a dia. Fazer o quê? Festejar?!

Eu gosto do carnaval porque as pessoas se libertam completamente. Homens tem seu dia de mulher, mulheres podem se fantasiar e muita gente resolve ficar solteiro pra experimentar novos pares. Há outro momento do ano em que as pessoas se sintam tão a vontade para serem o que quiserem? 

Não sou dos bloquinhos, não vou à Bahia, não pulo carnaval... Mas acho super válido aproveitar a semana de festas para curtir o último gostinho das férias. Aqui em Rio Branco as opções de festas são pouquíssimas e também por isso, eu vou passar meu Carnaval curtindo uma maratona de filmes no Netflix, comendo chocolate e curtindo meu sobrinho! E vocês? Já tem muitos planos? *As informações do look de hoje estão no fim do post. Espero que gostem e tenham uma semana santa cheia de sorrisos! :)





Sobre o Look:

Tiara de Flores: Superfluous
Bracelete: Carmen Bijuterias
Óculos: Zero Uv
Saia: Sly Wear 
Blusa: Sly Wear

3 comentários:

  1. Que gracinha de look Clara, super amei <3

    ResponderExcluir
  2. Love the look is so romántico and femenine.

    I follow your blog, can you follow my
    elogiosamislocuras.blogspot.com

    ResponderExcluir