13 de jan de 2015

DIY: Aprenda a fazer um “Letreiro luminoso”

Antes decorando e atraindo os olhos de transeuntes das ruas para as fachadas de bares e boates, os letreiros luminosos agora são itens de decoração para ambientes internos de casas e apartamentos, deixando qualquer cômodo charmoso e descolado! Na sala de casa, no quarto ou até mesmo na cozinha, os letreiros são a grande estrela do espaço, por isso o ideal é que eles estejam em locais com uma decoração mais neutra. Hoje encontrei um tutorial muito legal de como fazer seu próprio letreiro e resolvi compartilhar com vocês:

Via ohhappyday
Você precisará de:

- Papel kraft
- Pisca-pisca
- Bolinhas de pingue-pongue
- Tinta Spray
- Estilete
- Fita adesiva

Passo a passo:

Imprima as letras ou o desenho com os quais você vai fazer o letreiro Eles serão os moldes para cortar o papel kraft com estilete.

Com as letras/desenho pronto, faça furos conforme mostra a imagem abaixo em todos os eixos para encaixar as lâmpadas. Com o papel kraft, faça tiras de 10 cm de largura para formar a borda das letras/desenho, que devem ser coladas com fita adesiva.

Quando as letras estiverem prontas, pinte-as com tinta spray. Depois de secas, encaixe cada lâmpada em um buraquinho e fixe por trás com fita adesiva. Corte com estilete as bolinhas de pingue-pongue e encaixe-as nas lâmpadas.

Via ohhappyday

Prontinho! Gostaram?

Um comentário: