28 de jul de 2014

Metade de mim - por Eriany Uchôa

THE WILD SIDE

ERIANY UCHÔA

Ana Clara Campelo

Tentei escrever algo para o post de hoje, mas concordo que as imagens -assim como sentimentos e ações- as vezes expressam muito mais do que palavras. Debruçada sobre a ideia de que todos somos seres dúbios, cheios de faces, deixo apenas uma palhinha do ensaio que fiz com a magnífica fotógrafa Eriany Uchoa, que me viu assim, "meio gótica", com unhas negras compridas e contrastes nas faces e roupagens, mas também conheceu uma Clara meiga, feminina e risonha. 
Com a promessa de um post com a segunda parte do ensaio, deixo-os sentir a leveza que foi a tarde em que me permiti registrar em poesia, "Porque esta metade de mim é o que grito e a outra metade é silêncio". Beijos e ótima semana!

23 de jul de 2014

Blake & Co Blouse

Adoro quebrar o rigor de peças sérias com jeans rasgado. Hoje a peça da vez foi minha nova camisa da Blake and Com com um short jeans escuro e acho que ficou bem despojado. O salto alto é um detalhe do qual não consigo desligar sempre, mas ficaria ótimo com rasteirinha, com certeza.

Estamos no meio da semana e está rolando um evento incrível no Acre: A 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que ocorrerá de 22 a 27 de julho de 2014, no campus da Universidade Federal do Acre (UFAC), em Rio Branco. A programação é super diversificada e estará rolando muitas oficinas, palestras, exposições, apresentações de trabalho, cinema, música e gastronomia, além de uma programação especial para o jovem-mirim! Não é ótimo? Uma boa pedida para quem está de férias e quer além de tudo conhecer novas pessoas, pois tem cerca de três mil pessoas de fora do estado aqui em RB para prestigiar o evento e conhecer nossa universidade. Hoje eu vou e indico com certeza. Aqui o link da programação (clica!).

Ana Clara Campelo

22 de jul de 2014

Not the Same old Blue

Hey guys! Semana passada chegou minha camisa jeans da MacStile e eu queria usar de alguma forma não tão óbvia como a gente sempre vê por aí, com jeans embaixo ou alguma peça branca. Para minha felicidade, no outro dia recebi um shorts saia azul bebê da Romwe e experimentei as duas peças juntas. Acabou ficando exatamente como eu queria! Abusei dos acessórios brancos para quebrar os azuis e coloquei meu batom Jefree da Kat Von D.

No dia, estava passeando por lojas de móveis e aproveitei o "visú" para fotografar na Dell Ano, uma das mais encantadoras! Espero que gostem e tenham uma ótima semana! :*

Ana Clara Campelo


15 de jul de 2014

Giveaway


Sem títulog

Olá! Quem aí ama deixar o look mais estiloso usando cardigan? Em parceria com a Romwe, estarei sorteando UM cardigan de crochê lindíssimo!

Para participar basta:

14 de jul de 2014

Eriany Uchôa Fotografia

Que tal começar a semana com uma seleção de fotos pra lá de inspiradoras? Sim! Existe uma fotógrafa aqui em Rio Branco que faz um trabalho mágico com suas lentes e capta a essência das pessoas a nível de conto de fadas ou revista vogue -é só você escolher o estilo que te representa e voilà!!  

Há pouco tempo conheci Eriany Uchoa e assim como foi fácil gostar do seu jeito meigo e divertido, foi instantâneo admirar o seu trabalho, que é literalmente fotografia com amor! Eu já acompanhei o trabalho de muita gente por aqui. Já vi o crescimento de fotógrafos ganhadores de prêmios nacionais, no entanto, cada fotógrafo tem seu estilo e eu, particularmente nutri um carinho muito especial pelo aparente filtro de sentimentos e sonhos que a Eriany consegue captar pela sua "janela". 

Com foco maior para os casamentos, a fotógrafa paulista agora residente no Acre, me encantou a ponto de eu "querer ser um casal" pra fazer um book lindo desses, cheio de uma meiguice que eu não tenho (#rezando pra me apaixonar em breve haha). Brincadeiras a parte, eu já fiz o meu ensaio mágico com a Eriany e prometo publicar logo pra vocês aqui! -É que estou guardando meu ensaio como o meu 10 assim como Hazel Grace, só que meu é positivo!- Agora vou parar enrolar e enaltecer a Ery em palavras e deixar vocês conferirem por si mesmos o nível do talento da moça:

Fotografia: Eriany Uchôa

10 de jul de 2014

Havaianas Snoopy

Quem nunca se encantou com as histórias do Snoopy, personagem da série Peanuts do cartunista Charles Schulz? Ás vésperas da celebração em 2015 dos 65 anos das tiras cômicas Peanuts (também conhecida como “Minduim” no Brasil), que será coroada com um filme de animação nos cinemas*, as Havaianas Snoopy chegam com tudo em estampas exclusivas nas sandálias. São seis modelos divertidos que retratam Snoopy acompanhado de seus inseparáveis amigos, o passarinho Woodstock e o Charlie Brown.

snoopy

9 de jul de 2014

Yoshi

Na última quinta-feira, eu e Camilla Brozzo recebemos um convite super especial do restaurante Yoshi para conhecermos seu cardápio de delícias. Fomos recepcionadas com muita simpatia e escolhemos um combo de sashimi, niguiri e joy de salmão cada uma e sentamos naquelas mesinhas inspiradas nas tradicionais mesas japonesas, onde normalmente se cruzam as pernas, sem sapatos, para sentar.

Mas como típicas estudantes de arquitetura, ficamos curiosas para conhecer o espaço inspirado nas construções japonesas e fomos também ao Yoshi durante o dia, aproveitando para fotografar nossos looks e ouvir música seguida do barulhinho de água caindo, vindo da pequena cascata que fica pertinho da ponte que leva às mesas. Foi uma visita ótima, assim como foi ótimo o nosso jantar, as bebidas e as conversas. Agora, com certeza eu e Camilla temos mais um lugar favorito na cidade, para quando quisermos comer e desfrutar de um ambiente calmo e agradável visualmente.

Ana Clara Campelo

7 de jul de 2014

Coquetel de Aniversário da Ótica Santana

Dia 27 de junho, a Ótica Santana comemorou seu aniversário de 50 anos com novas instalações e um coquetel de reinauguração onde apresentou também novidades em produtos. Eu e Camilla Brozzo recebemos um convite super especial para cobrir o evento e mostrar o algumas peças para vocês! Quem me segue no instagram, viu o quanto me diverti experimentando os óculos maravilhosos da grife francesa Céline, Marc by Marc Jacobs, Rayban, Dior, Fendi, Gucci e até da Cartier (armações cravejadas com diamantes, riqueza pura e exclusividade da ótica Santana em Rio Branco *-*).

Para o evento, usei look total Iris Tavares e Make e Hair do Salão Imperial. Agora vamos conferir alguns clicks do Richarles Rodrigues durante o evento!? ;) Espero que gostem e se vocês também são fissurados em óculos como eu, indico uma visita a Ótica Santana! ;*

ótica santana Acre

5 de jul de 2014

Conhecendo os produtos da ADCOS

Se tem uma coisa para a qual nunca dei muita importância, foi para os cuidados com a minha pele. Não sou desse tipo de mulher moderna, viciada em maquiagem, óleos para remoção, cremes esfoliantes, hidratantes, e perfeição, mas admito que isso talvez se deva ao fato de ter sido geneticamente privilegiada com uma boa pele.

No entanto, há alguns meses, depois que completei 23, tenho notado algumas mudanças significativas no aspecto e textura da minha pele. O que me deixou realmente desesperada! Eu, que nunca cuidei nadinha, me deparei com algumas consequências de hábitos que eu sempre soube que era errados, mas repetia sempre, como dormir de maquiagem, não usar protetor solar, dormir mal, não cuidar de pequenos machucados que me deixaram manchas após exposições ao sol, etc.

ABM_1404398471

Há um mês estou conhecendo os produtos da ADCOS e só agora, conhecendo a marca a fundo, tenho notado a verdadeira importância de cuidar e prevenir a pele! E são tantos os produtos específicos (e boníssimos) para cada região do rosto e corpo, que eu admito: fiquei impressionada com o tempo que demorei para começar a cuidar de mim mesma. Afinal, como diz a mensagem com que nos deparamos no espelho da ADCOS Rio Branco: "A melhor amiga da sua pele é você".

3 de jul de 2014

Look: Stay classy, not rudimental!

Bonjour, mes amis! Nada como uma inspiração retrô para um look descolado, não é? Com acessórios marcantes, até peças básicas ajudam a montar um visual moderninho. O look de hoje tem como peça principal a calça xadrez em tons de verde e azul. Fiz um coque anos 60, make clássico e usei um sapatinho oxford bem retrô. Um cropped top para sair do óbvio e um colete branco que contrastou e iluminou a compô. Lembrando que make e acessórios fazem toda a diferença! Por isso, abusei do dourado, que ficou por conta da chanel bag que comprei na Persunmall, relógio rolex, óculos Chilli Beans e braceletes Kafé! Espero que gostem e ÓTIMO fim de semana! :*

Ana Clara Campelo