30 de mai de 2014

Zebra pelo mundo: Brasília além da política #BSBMeuDestino

1323952445_el_floz
Já fui a Brasília algumas vezes, mas sempre de passagem. De conexão em conexão, geralmente, pois moro no Acre, uma capital pouco conhecida do Brasil, que leva, inclusive o peso de algumas brincadeirinhas sobre a sua existência dentro do País (Como: "O Acre não existe!" "Lá só tem índio e floresta." enfim...). Mas como eu, há cinco anos escrevo aqui para vocês, publicando fotos de look do dia, com paisagem local ou não, as vezes também publico fotos de festas e eventos que participo, e claro, vocês já sabem que o Acre existe SIM e Rio Branco é uma cidade como qualquer outra, com suas peculiaridades de cidade pequena ainda, mas urbana, política, comum!

Assim como Rio Branco leva consigo o estereótipo de ser a capital do Acre "o estado que não existe", Brasília leva consigo aquela impressão de cidade séria, política, meio cinza e cheia de prédios do Oscar Niemeyer, o qual, não por coincidência, é diretamente associado a Brasília, por ter sido um dos Arquitetos incubidos do projeto da cidade (o conhecido avião e suas asas que delimitam e formam o corpo urbano da cidade).  

Mesmo tendo viajado tantas vezes (conexão em conexão, porque o Acre é distante do Sul, para onde sempre vou e por isso é sempre preciso parar por Brasília), eu sempre tive muita curiosidade de conhecer Brasília para além do aeroporto, para além do estereótipo, para além da sua situação geográfica. Recentemente recebi um e-mail que falava sobre um tal "lado chique, divertido e badalado" que, lembro-me agora, já ouvi falar por alto, mas nunca tive a oportunidade de conhecer de fato. 

Pesquisando pela internet, descobri que a cidade esconde um lado divertido, que explora o turismo muito além da política. E o mais interessante (e que eu não imaginava), é que Brasília tem cachoeiras e cavernas (mais de 80)!! Enfim. O post de hoje não é apenas uma curiosidade ou um desabafo, mas uma intenção, pois talvez o ZebraTrash dê um pulinho por lá no final de semana do dia 06 de junho, trazendo em breve muita informação sobre o turismo e o lado que assim como eu, vocês desconhecem de Brasília! Acompanhe pelo meu Instagram! #BSBMeuDestino

29 de mai de 2014

Love Polka Dot

Bom dia, bom dia! Tem coisa mais gostosa do que acordar com um clima agradável e a sensação de bem estar consigo mesma? Bem, assim eu acordei hoje! E pra anunciar o ultimo dia do Sorteio Gold Skill e Mara Rê no meu instagram, solto hoje essas fotos feitas pela Mara, com acessórios Gold Skill, óculos Chilli Beansmacacão Romwe (que hoje está com uma promoção no macaquito Paysley! confere clicando aqui!). Espero que gostem e tenham um fim de semana mágico! :**

Ana Clara Campelo

27 de mai de 2014

Loin D'ici

Bom dia, bom dia! Clima gostoso na capital acreana e eu querendo sair sem casaco para curtir o tempo que geralmente é de matar (de calor). Escolhi sair de saia midi e cropped (Ódio/SA), mas os acessórios em tons vermelhos e o cachecol (Mustache/SA) são as peças chave do meu ootd! Espero que gostem e tenham uma semana bem gostosa! :*

Ana Clara Campelo


23 de mai de 2014

Friday Night

Após alguns ensaios tímidos nos últimos verões, o body finalmente emplacou e virou peça desejo da mulherada nesta estação. Seja liso, estampado, decotado nas costas ou no busto, a peça era muito usada nos anos 70 com sobreposições. Atualizado, os novos modelos contam com fendas, recortes e aplicações.

Os meus favoritos são os com manda comprida, que no corpo, causam um efeito elegante e sexy, já que as peças compensam os braços cobertos com um belo decote nas costas. Como hoje é sexta-feira, nada melhor do que começar o dia arrasando, não é? Mais uma vez de Vila Regina, o look hoje é pra startar o fim de semana com glamour! Espero que gostem! Beijo, beijo!! :**

Ana Clara Campelo

22 de mai de 2014

Como usar: Camiseta Esportiva

Nas passarelas, entre as famosas e no streetstyle, as camisetas esportivas (dessas que imitam uniformes como beisebol, futebol americano e basquete, sabe?) estão com tudo! A minha, eu adquiri na loja Ethus e combinei com saia rodada, coletinho e um salto alto pra deixar bem feminino. No fim do post, tem umas ideias pra quem quer investir em uma, mas não sabe muito bem como usar. Espero que gostem! :**

Ana Clara Campelo

21 de mai de 2014

Vila Regina

Hey, girls! Eu já falei aqui sobre a loja Vila Regina (aqui de Rio Branco!), que tem peças importadas e roupas ultra elegantes para o dia-a-dia. Hoje trago a vocês dois looks com blazer e vestido. Primeiro, um bandage com com sobreposição vermelha e o segundo, com os mesmos acessórios mas uma pegada vintage, em estampa Pied-de-poule. 


Ana Clara Campelo

16 de mai de 2014

She Wolf

Hey guys! O fim de semana chegou e aqui estou com um look total black para a sexta feira. Coco Chanel já dizia da essencialidade de "um vestido preto" (e um "homem que a ame") na vida de uma mulher, mas eu ouso dizer que mais do que uma peça chave ou de um cara que a faça inflar o ego, uma mulher precisa estar bem consigo mesma. E claro, estando bem consigo mesma, todo o resto vem, atraído pela energia gostosa que só expira quem consegue ter uma cabeça consciente de si e um coração puro e desprendido.

Look de fim de semana é sempre mais ousado, mais mulher, mais fatal. Mas porquê a gente coloca o plus apenas no fim de semana e não no dia-a-dia? Acho que todo dia é dia de usar o que não nos faz querer fugir do espelho. Eu sempre uso preto, mas mais do que ele, eu uso um monte de "tô nem aí" todos os dias, porque eu me sinto livre na hora de vestir. Então, de preto ou não, o que você vai usar nesse fim de semana? :)

13730327933_c39b4s


15 de mai de 2014

New In: Sunglasses

Para quem queria saber de onde eram os óculos lindos do post passado, aqui vai a dica de uma loja online Brasileira! Essas lindezas chegaram semana passada para atualizar a minha coleção de óculos! *-* A Ui! Gafas, loja que descobri recentemente pelo Instagram, entrega em todo o Brasil e tem modelos lindos e estilosérrimos! Vale a pena dar uma conferida! ;)

Sunnies

14 de mai de 2014

Cactus

Bom dia, bom dia! O look de hoje tem uma inspiração 90's super cool e feminino: o vestidinho floral com fundo preto é na verdade uma blusa/bata tamanho G da Forever 21, que comprei na Villa Regina. Por ser pequena, as vezes eu tenho a vantagem de poder usar certas peças de formas alternativas (é preciso ter um pouco de criatividade as vezes, mas também tem muita desvantagem em ver baixinha, claro!). O floral destacado sobre fundo preto é uma das tendências mais fortes da estação atual e nada mais amor do que comprar uma peça "da hora" com preço camarada, não é?

A boina me lembra muitos filmes que assisti na infância e adolescência, em meados de 90 e início de 2000, como As Patricinhas de Beverly Hills (1995), Uma Linda Mulher (1990), The Dreammers (2002), Head in the Clouds (2004) e Confessions of a Shopaholic (2009). Todas as personagens principais desses filmes eram super bem vestidas, tinham uma relação muito estreita com a moda e usavam esse acessório como marca de uma certa "atitude". - E tá aí uma coisa que eu não vejo muito hoje em dia, em um momento em que somos extremamente influenciados pela moda "passada" (leia-se vintage, retrô, etc), é difícil ver alguém usando peças por aí que, de fato, marquem uma personalidade e não um estilo pré-determinado de acordo com os padrões do momento (leia-se vitrines, revistas, subconsciente coletivo)...

Tirei essas fotos com minha amiga Camilla Brozzo, em uma tarde gostosa de fim de semana, que saímos para papear e comer (nossos queridos sanduíche de carpaccio e torta de limão especial do It Café). O cenário foi improvisado, mas eu simplemente me apaixonei pelos cactos da calçada, que deram um ar mexicano bacanudo. Enfim, espero que gostem e tenham uma ótima semana. ;*

Ana Clara Campelo
Ana Clara Campelo

10 de mai de 2014

Weekend Playlist

Aproveitando que hoje tem festchénha da 4bits, fiz uma seleção de músicas para alegrar nosso fim de semana. Pedir pros DJs Forbis tocarem alguma é demais?? :P Animaê, meu povo! Vamos badalar sem "sertanojo" essa night! :*


9 de mai de 2014

Last Insta Pics

Diário fotográfico, registro e publicação instantânea. Adoro o instagram!
Já me segue lá? Não? Então vem: @clarazebra!
Aproveita que está rolando sorteio pelo mês das mães! ;)

Instagram Clara Campelo

8 de mai de 2014

Sorteio de 2 VIPS para a MASH UP!

Antenados de plantão!! Vocês lembram do AHASO que foi a primeira MashUp da 4bits? (Quem estava entorpecida e não lembra, clica aqui pra ver as fotos! haha). Lembraram?? Então CHOQUEM, que nesse sábado, dia 10, vai ter a segunda edição, lá no Studio Rock Bar!

E pra comemorar os 10 anos de Mean Girls, CLARO que já está rolando SORTEIO de 2 ingressos VIPS lá no Facebook do blog (clica aqui e participa!).

10344084_643073299111950_473345198_o

Siga as regras de participação e BOA SORTE! :)
Nos vemos lá (Wear Pink, ok?)! :*

7 de mai de 2014

Especial Dia das Mães

As heranças genéticas são inevitáveis, mas nossa construção intelectual, valores, crenças e gostos são construídos pelo meio em que vivemos, por influência da família e pelo reflexo de nossas experiências durante a vida. Eu sempre falo que minha predileção pelas cores fortes foi uma herança do (bom) gosto da minha mãe, mas apesar de nos considerarmos diferentes em muitos aspectos, é inegável que meu caráter foi resultado de uma vida inteira grudada na saia da minha mãe, aprendendo todos os dias.


6 de mai de 2014

It gets stuck on repeat

São muitos os meus looks do dia com inspiração mais rocker. Mas melhor do que usar o estilo com o qual a gente se identifica, é conseguir usar uma peça que a gente adora em diversos looks. Eu já -usei e- fotografei outras vezes com a minha jaquetinha de tiras de couro/fendas com tule, mas como é uma das minhas peças favoritas, eu não dispenso repeti-la inúmeras vezes, sem medo!

Eu, particularmente, sinto como se a compra tivesse valido MUITO mais a pena quando ela aparece em muitas composições. A peça se torna importante pra mim, tipo uma peça chave. E eu tenho certeza que muita gente -pelo menos quem me conhece bem- acaba associando aquela peça a mim inconscientemente.

Acho que quem não repete roupa nessa vida deixa de exercitar possibilidades de coordenação (e se diverte um pouco menos). Tão gostoso quanto estrear uma roupa é ter a certeza de que ela deixa a gente linda — tanto que dá vontade de usar sempre — e no meu caso, expressa a personalidade que tem sob a peça. 

Clara Campelo

5 de mai de 2014

Instagram: Sorteio!!

Hey, girls! Ontem soltei uma surpresinha ótima no meu Instagram! As queridas Sylvane Gadelha e a Mara Rejane, em parceria com o Zebra Trash, ofereceram presentes mega estilosos para SORTEIO. São três itens maravilhosos que podem ser seus!! (1- Pulseira Gold Skill2 - Clutch Pink; 3 - Cinto de Caveirinhas). 
Para PARTICIPAR, você precisa ter Instagram e: 
- SEGUIR os perfis @goldsyl, @clarazebra e @mararejane30Curtir o post oficial do sorteio (aqui) e Indicar 3 amigas!! O sorteio é válido em TODO TERRITÓRIO NACIONAL, por isso, não percam! ;) 

Sorteio Gold SkillAna Clara Campelo