19 de set de 2014

Look: Mais Cor, Por Favor!

Eu adoro urbanismo, arte e movimentos sociais que integrem tudo isso. Inspirada pelo projeto "Mais Cor Por Favor", montei um look cheio de vida e muito fresquinho, em uma tarde muito quente em Rio Branco. Conheci o movimento Color+City: mais cor, por favor! através de outros blogs de moda e achei super interessante de compartilhar: ele pretende trazer cores para as grandes cidades, transformando o espaço urbano cinzento em uma exposição a céu aberto e todo colorido. 

Eu moro em uma cidade com um perfil completamente diferente. Apesar de estarmos localizados na Amazônia Legal, não temos tanta arborização quando devíamos, mas também não somos cinza. Rio Branco (e as outras cidades do Acre) são horizontais, com pouquíssimos prédios. A expressão do Graffiti na cidade não é tão grande como nos grandes centros, mas foi muito enriquecida depois da passagem do Tiago Tosh por aqui. O artista criou uma arte super regional e deixou em muitos muros um legado de cor que tornou os passeios públicos e as ruas de tráfego intenso menos mortos e mais reflexivos -o que, claro, é a premissa da arte urbana. 

Para o look, saí do meu comum e abusei das cores, usando praticamente uma peça em cada tom. Ainda não sei o que eu amo mais: o short saia destroied da MacStile ou as alpargatas amarelinhas das havaianas! *-* Espero que gostem e tenham um ótimo fim de semana! :*




Eu usei: 

Alpargatas: Havaianas
(Em Rio Branco: Na Avenida Ceará e Via Verde Shopping)

Saia: MacStile
Relógio: Chilli Beans
Óculos: Chilli Beans
Camiseta: Renner

Fotos: Clara Araújo


3 comentários:

  1. Que perfeição de look!! Sabe combinar direitinho. Cada vez mais linda <3
    Vou procurar mais sobre o movimento adorei!!!
    Bjos

    http://cinderelaliada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii cores super em alta e sem falar no lugar também descolado =D
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa saia!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir