29 de jul de 2013

Sexy, basic, whatever...

Apesar de ser super sensível as temperaturas mais baixas, eu adoro o clima frio. Não por acaso, eu amo comprar sweaters, jaquetas ou qualquer peça que tenha manga comprida. Além de muito mais confortáveis, as peças de inverno nos permitem ousar nas combinações e abusar das sobreposições (o que é super arriscado e complicado com o calorão que faz aqui comumente). Como falei no post passado, na ultima semana fez um friozinho super gostoso aqui no Acre e eu pude usar minhas peças mais queridas. 

A ultima combinação que fiz durante os dias de frio foi com meu moletom cinza da OMGfashion e a legging com cinta liga da Romwe. Duas peças que adoro muito e gostei de combinar porque quebraram a simplicidade e a sensualidade uma da outra, respectivamente. A bota, que vocês com certeza já viram muito por aqui, porque é um dos sapatos que mais uso na vida -hahah- é da loja Oasap
Espero que gostem e tenham uma semana incrível! ;*

9372175060_a3fd1e8628_b

25 de jul de 2013

Keep up your own

Quando ouvi o boato de que ia esfriar em Rio Branco, não dei muita trégua, pois estava quase insuportável viver com o calor dessa cidade. Depois de dias de calor extremo, onde eu só pensava em tomar sorvete todas as tardes, a temperatura baixou muito no Acre, e eu pude enfim usar algumas peças que há muito eu queria ter estreado.

Usei este look para ir a faculdade, no primeiro dia do frio. Total black, com couro, camurça e texturas, foi uma escolha boa para a ocasião, pois estava confortável e quentinha. O sobretudo foi minha ultima aquisição da loja online She Inside e a bolsa maravilhosa é Arezzo. Eu estou torcendo para que o frio ainda dure alguns dias, e vocês? :)

Ana Clara Campelo

23 de jul de 2013

Rio Branco Fashion Week - RBFW 2013

Aconteceu, nos dias 12, 13 e 14 de Julho, na Usina de Artes João Donato, o maior evento de moda do Acre, o Rio Branco Fashion Week. Idealizado e executado por Alex Thomas, diretor criativo da ATMC Model Management,  o RBFW VERÃO 2013 teve sua quarta edição com muitas novidades e um novo formato super inusitado, contando com blogueiras e formadoras de opinião que assistiram tudo na primeira fila, cobriram o evento e deram pelestras sobre moda e estilo pessoal durante os três dias.

Eu fui uma das blogueiras convidadas para cobrir o evento, mas como estava no corre-corre da ultima semana de aulas da faculdade, acabei perdendo o primeiro dia. Porém, não menos importantes que o primeiro, os dois dias que fui valeram, sem dúvidas, por todas as outras edições do RBFW que já presenciei!

Quem me segue no instagram (@clarazebra #vem!) e quem assistiu ao SBT  (já está disponível no youtube! clica  aqui aqui para ver!) na tarde de sábado acho que consegue entender o dinamismo da minha noite no dia 13. Fui como blogueira (desfrutando do melhor do desfile, na primeira fila e ganhando muitos  mimos), mas acabei sendo entrevistadora e até modelo (Yeah! Modelo!). Eu e as outras garotas (bloggers rbfw) desfilamos para a Chilli Beans! Surpresa, nervosa e super tímida, nem sei bem como entrei e saí da passarela ! hahaha

rbfw

22 de jul de 2013

Wild Hearts Can't be Broken

Bonjour, queridos! Para começar a semana, nada melhor do que um look bem zebrado, preto e branco, não é? [Gentxe, não consigo fugir dessas cores, por mais que eu tente. hahahah Sou mesmo uma zebra #muah!]
Fazia um tempo que eu queria usar a minha clutch de coração e spikes, mas estava querendo uma grande inspiração, um look bem rocker... Então, no fim da semana passada, compus um look meio fetichista com um colete da coleção Le Happy x Romwe, óculos espelhados estilo Steam punk, saia de couro e algo de branco pra quebrar um pouco.

bolsa de coração e spikes era um dos meus objetos de desejo, até que encontrei na loja Mulher de Fases (super indico a loja! A minha encomenda chegou em uma semana!). Super fofa, a clutch também vem com alça de corrente e é legal pra levar pra balada, além de ser ótima pra dar um toque especial no #ootd! ;) Enfim, espero que gostem e deixem sugestões!! Beijo beijo e ótima semana!

8709559505_1aaeb519ac_b

18 de jul de 2013

behind a smile

Hey guys... Esta semana recebi um pacote cheio de presentes lindos da Kafé Acessórios, uma marca gaúcha que tem me feito babar muito todos os dias com as suas fotos no Instagram (@kafeacessorios). Sabe amor a primeira vista? Foi isso que aconteceu quando vi esse gorrinho com aplicação de tachinhas, da nova coleção da Kafé. E é claro que eles acertaram em cheio quando enviaram um pra mim! Aliás, acertaram em todos os acessórios que me enviaram, pois fazem muito jus ao meu estilo pessoal. Eu AMEI tanto que usei no mesmo dia que chegaram aqui e claro, fotografei o look que usei antes de sair de casa pra mostrar pra vocês!

Fugindo um pouco do padrão, usei um cropped (yeah, eu não gosto de mostrar a barriguinha, mas vamos, foi só dessa vez! haha). O shorts e os óculos super divertidos da Romwe. As pulseiras, o gorro e o cinto são da Kafé Acessórios que, além do instagram, tem um site super inspirador, onde publica fotos dos lançamentos e dos looks montados com as peças da marca. Então, clica aqui pra conferir mais acessórios maravilhosos e aproveita que eles enviam para todo o Brasil! ;) Beijos, beijos!

Ana Clara Campelo

8 de jul de 2013

Flower Crown

Eu sempre adorei acessórios para os cabelos. Desde pequena, adorava usar várias presilhas e flores pra enfeitar a cabeça. Já passei por uma fase de usar turbantes quase todos os dias e mais recentemente a minha obsessão voltou-se aos chapéus de modelos variados -inclusive bonés. Mas há uns dois anos eu tenho notado uma onda que chegou de mansinho nos blogs de moda mais retrô e de repente bombou no lookbook.nu (o maior propagador de tendências e moda de rua da atualidade). Não sei se vocês já repararam, mas o acessório do momento é muito mais feminino e diferente do que qualquer tiara de tranças.


A coroa de flores, flower crown ou eliwer, em inglês, é o mais novo item de desejo de qualquer trend obsessed! No Brasil, algumas  mulheres já tiveram atitude pra usar por aí (tipo a Bia Perotti, Thaila Ayala, etc...), mas as coroas mais estilosas ficam para poucas. Lana del Rey foi uma das que espalhou a trend e matou muita gente de amores posando com flores imensas à la Frida Kahlo em diversas fotos com cara de blasé. E uma linda brasileira que usou e me inspirou foi minha amiga Talitah Sampaio, do blog Nuas e Cruas.

Eu já tinha dado uma dica em 2011 para o tradicional Baile do Hawaii (clica aqui pra ver/relembrar o post). Quase dois anos depois do primeiro post sobre coroas de flores, ainda estou sonhando com uma sessão de fotos com muitas flores... Só que dessa vez o meu sonho está mais próximo, porque consegui para mim e para vocês um desconto de 20% de desconto na loja Roses and Clementines! Basta usar o código de desconto ZEBRATRASH20 quando for fechar a compra! :) Espero que gostem, inspirem-se e aproveitem o desconto. Boa semana!! :*

PIRAMIDAL
insp

Use ZEBRATRASH20 for 20% in all ROSES and CLEMENTINES purchases!



5 de jul de 2013

Hello, Friday!

Bom dia, bom dia!! Dessa vez a aposta do look é meio boho, meio 70's. Eu adoro essa pegada leve, franjas e batas soltinhas. A blusa da She Inside é uma das minhas aquisições mais fofas dos últimos meses (estava mesmo precisando de peças não pretas! hahah) e o colar Forever 21 comprei na lojinha da minha madrinha, Regina Vila Nova. Pra completar o look, calcei uma ankle boot em um tom terroso e um óculos redondinho (pra variar uhuh). Espero que gostem e tenham um fim de semana incrível!
*PS: Acreanos de plantão, não percam amanhã, na Cachaçaria Água Ardente: Blogueiras de Moda nas pickups, discotecando para um preview do super RBFW deste ano! ;)

Clara Campelo

3 de jul de 2013

Shake your bones

Look do dia, super despojado, pra uma manhã gostosa como a de hoje em Rio Branco. A camisa que comprei na Choies, tem uma estampa que amo e está super na moda pelo mundo inteiro. O triângulo é um símbolo geométrico que possui diversos significados. Dentre os tantos sentidos atribuídos a ele, acho interessante o que o faz equivalente ao número três – número mágico poderoso – que é símbolo sagrado da Deusa: Virgem, Mãe e Anciã. Significa o divino e quando invertido faz relação a Terra e ao material. Além disso, sua interpretação na cabala definem suas hastes como: causa, ação e reação. Interessantes, não é? :)
Os óculos são da loja Zero Uv, sapatos Jeffrey Campbell e meias Romwe! Espero que gostem e tenham um ótimo dia! ;* 
black and white look

1 de jul de 2013

Dia de Princesa no Salão Imperial

Em comemoração ao aniversário de 1 ano do Salão Imperial, eu e a Camilla Brozzo fomos convidadas parar inaugurar a promoção Dia de Princesa, onde ganhamos hidrataçãoescova + pranchalimpeza de pele e maquiagem, além de termos sido recepcionadas com um delicioso coquetel de doces, frutas, suco e champagne! A tarde foi ainda mais animada porque estávamos entre amigas. Aproveitei para relaxar aproveitando o tratamento impecável que recebi. Particularmente, amei o make e a escova, além de ter curtido muito a seleção de minhas músicas que tava rolando! ;D

Dia de Princesa no Salão ImperialDia de Princesa no Salão Imperial