30 de abr de 2013

Unknown Pleasures Skirt

Talvez não houvesse hora mais adequada para eu fazer este post. O tema que escolhi para o ensaio que fiz com a fotógrafa Bel Caetano é exatamente o título do Álbum que estampa a saia que usei para as fotos. Unknow Pleasures, da banda inglesa Joy Division, é a trilha que mais tenho escutado nos últimos 2 meses, além de Ray Charles e BB King, na sequência.

Ahh, estou passando por um momento bem estranho e a sonoridade soturna e letras intimistas de JD tem se encaixado direitinho com minhas histórias. Mesmo variando entre estar contente e perdida, eu sei que são apenas momentos e tudo passa. Aliás, o tempo está levando tudo bem depressa. Depressa demais...

No sentido das músicas, escolhi a saia Pulsar da loja italiana Lovely Sally e abusei da dramaticidade na hora de compor o look neste dia. O óculos barroco deu o toque especial que precisava para fechar o look "She Lost Control" com chave de ouro. Espero que gostem (clique na foto abaixo para abrir o ensaio completo) e que maio seja um mês incrível para todos nós!! Bisous!! Bisous!!

Unknown Pleasures

29 de abr de 2013

3º Encontro do Grupo Cheia de Charme

No dia 21 de abril de 2013, o Maison Borges foi palco do 3º Encontro do Grupo Cheia de Charme. O evento foi destinado as participantes do grupo e contou com desfiles, sorteios e um buffet incrível, além de uma decoração super fofa. Eu fui convidada por uma das lojas que desfilaram para fazer o stylist. Contribuí para a Divina Calçados, que desfilou o tema "The Future is Now" abrindo com uma modelo mirim que encantou a platéia. Como passei boa parte do evento no camarim, acabei não vendo todos os desfiles, mas adorei tudo o que pude curtir, inclusive a simpatia de todas as charmosas! Posto hoje, bastante atrasada, inclusive, as fotos capturadas por Geh Alencar Richarles Rodrigues e algumas que vocês provavelmente viram no dia pelo meu instagram!!
III Aniversário Grupo Cheias de Charme (2013)176 cop2

Unchain My Heart

efeitos (6)

25 de abr de 2013

Tropical Joke

Bom dia, bom dia! Hoje eu compartilho com vocês umas fotos inspiradas em uma tendência que passou... O blazer com estampa tropical entrou na promoção e eu não hesitei em comprar. Aproveitei para testar minha (pouca) habilidade com edição de imagens e brinquei um pouco com cores no fundo das fotos. Os acessórios (chapéu e sapatos) são da loja Oasap e a sensualidade das fotos não existe na vida real kkkk. Beijossss!

tropical

23 de abr de 2013

And dream until your dream comes true

Adoro brincar com peças antigas. Já falei inúmeras vezes para vocês que vivo pegando peças do guarda-roupas dos meus pais e irmãos. Repaginar uma roupa sem necessariamente precisar customizá-la inteira é uma tarefa um pouco difícil, mas muito legal. Para o look de hoje, optei por um vestido que era da minha irmã e já tem lá seus 15 anos de idade -e não perdeu o glamour- e já apareceu aqui pelo blog outra vez, com uma produção mais pesadinha, meia 7/8, óculos oversize e saltão grosso (clica aqui pra relembrar).

Dessa vez, inspirada no inverno, aproveitando o comecinho do dia não-quente e um princípio de gripe que -prometo- não vai me pegar, ousei com um coletinho peludo da Romwe. Achei que a produção ficou bem anos 90, talvez pela interação entre peças mais pesadas e outras bem femininas [nem grunge nem pretty woman]. O cordão Bapho com vários crucifixos é da KeK Bijoux e a botinha foooowfa da loja Sammy! Espero que gostem! :*


Clara Campelo para Kek Bijoux

21 de abr de 2013

I'm screaming out fuck that!

Aow, domingão!! Enfim estou postando estas fotos com minha calça listrada e o moletom que ganhei da loja She Inside. A calça já tem mais de dois anos e era uma peça que eu sempre usava pra ir pra aula, mas agora que é modinha, não tenho usado tanto com medo de estar repetida por aí. Mas as listras, mesmo quando saírem de moda, vão continuar me encantando, afinal, I'm a Zebra, right?! kkkk
Espero que levem o tema do post de hoje como lição para os seus dias e... Fuck what the people think about you! Have a dream and live everyday like it's your last.
FUCK

19 de abr de 2013

Sorteio de uma Legging Estampada!

Há algum tempo, as leggings viraram febre pelo mundo inteiro. Com estampas cada vez menos óbvias, passaram a ser peças de destaque nos looks publicados pelos mais "hypados" fashionistas do Lookbook.nu. Aproveitando a imensa variedade de leggings estampadas da loja Romwe e todo esse amor que temos por elas, lanço hoje um sorteio pra vocês, onde ofereço 2 leggings (duas vencedoras) para quem seguir os seguintes passos:

Clara Campelo - On Galaxyimage001 copy

  1.  Cadastre-se no Site Romwe.com
  2. Seguir @romwe no Instagram
  3. Curtir Romwe no Facebook
  4. Seguir @clarazebra no Instagram
  5. Curtir a fanpage do ZebraTrash
  6. Deixar o link de facebook e instagram e o endereço de e-mail nos comentários abaixo!
  7. Se você não tem Instagram, compartilhe este post pelo facebook e cole o link aqui nos comentários! ;)

Boa sorte!

Sorteio válido até 29 de Abril.
End up April, 29th.

SORTEIO ENCERRADO!
RESULTADO AQUI:
Thais Ferreira e Manu!

15 de abr de 2013

My nasty reputation takes me everywhere!

Estou absolutamente apaixonada pela nova Legging que ganhei da loja italiana Lovelly Sally. O tema Babilonia, que você pode encontrar aqui (clica!) me lembra alguns cartoons em preto e branco e foi amor a primeira vista. Usei este look para ir ao aniversário de uma amiga há algumas semanas. "A little Bit Rebel", but muito ao meu gosto. Os óculos de tarja são outros novos amores. E ahhhh. I dont care! haha ;* 

Bad Reputation (2)

10 de abr de 2013

Picasso!

A arte sempre fez parte de mim. Por consequência (ou o contrário?!), eu estive nela, apreensiva, contemplando, intrigada. É engraçado dizer que sempre fui curiosa para saber mais, porém  quanto mais eu aprendo, mais eu tenho certeza de que quase não sei. Acho que é uma dessas coisas que você pode procurar entender para sempre, estudar todos os dias, mas nunca saberá o suficiente. Como o Amor, a Arte, com maiúscula, é palavra de múltiplas teorias e nenhum significado, ao mesmo tempo!

Eu sei que, quando vi esse sweater de manga curta no desfile da coleção primavera de Jil Sander (2012), fiquei aluscinada e não parei enquanto não pude adquiri-lo!  Ahh!! PICASSO!! O gênio cubista, o prolífico maluco que viveu na cidade de Vallauris, na Riviera Francesa por 7 anos, onde produziu a obra de cerâmica cheia de rabiscos que encantou o mundo... e a Jil Sander, que reproduziu a arte de uma dessas cerâmicas na peça que hoje vos apresento como uma das minhas favoritas -sim! por mais que só faça sentido a mim, eu amo andar por aí com algo que expressa o que amo!

Azul, minimalista, cubista, vanguardista... Eu usei este look para gravar uma entrevista sobre sapatos para o Geração Gazeta (alguém assistiu? se não, clica aqui e adianta para o minuto 6! ;) e precisei falar um pouco mais aqui no blog sobre o que me inspirou. Espero que gostem! ;* Beijos e muito amorrr! 

minimal

8 de abr de 2013

Bart Mania

Que Jeremy Scott sempre cria peças icônicas e cheias de estilo, acho que todos já sabem. Eu pelo menos, ainda sou louca por todas suas coleções passadas (as asas nas peças da Adidas, tênis com cabeças de ursos de pelúcia, óculos fucking crazy e o tão reproduzido pelos Little Monsters "Mickey Mania", enfim...) e a cada novo lançamento me encanto um pouco mais.

Dessa vez, as peças de sua criação que viraram Must Have levam um dos personagens de TV mais populares do mundo. Bart Simpson, o garoto de 10 anos e má reputação, foi o protagonista principal na maioria dos episódios das três primeiras temporadas da série Os Simpsons e rapidamente se tornou o personagem da fox a vender produtos mais largamente, como camisas, no início dos anos 90.

O estilista Jeremy trouxe de volta a imagem de Bart para as nossas vidas, reavivando o movimento chamado "Bartmania", que com certeza brinca um bocado com a atitude "rebelde sem causa". Então, para esta segunda feira "azul", deixo o meu look trend onde Bart é a figura principal. Espero que gostem e tenham uma ótima semana! ;*

Bart Simpsom Print Shirt

3 de abr de 2013

French touch

Hey guys! Quem me acompanha no Instagram já viu parte deste look que usei num fim de semana passado. A botinha desejo é a peça que mais amo aqui! Fiz um mix de estilos, colocando um colar mais luxuoso com french beret e calça colorida. Achei que o resultado ficou jovial e confortável, o que acham? ;)

Blue

1 de abr de 2013

April, please be GOLD!

Já tem um tempo que fiz essas fotos e havia esquecido de publicá-las. Com vestido da loja ChiChi Dress, make da Koloss e acessórios da KeK Bijoux, montei um look festa que hoje eu espero que inspire seu início de mês. O contraste entre preto e dourado me encantam e remeteu um pouquinho ao Barroco que tem se repetido por aí em diversos looks com estampas de folhagens e brocados reluzentes. Com certeza o efeito de feminilidade que causa o peplum é um diferencial nessa peça! Espero que gostem e que abril seja ótimo para todos! ;**

Clara Campelo - Baroque