26 de set de 2012

Thoughts...

Liberdade é poder se expressar. Sem imposições, sem regras, mas com revoluções. Fugir do mesmo, ser audacioso, dizer sim e não com mais verdade, silenciar quando preciso, berrar quando impreciso e buscar a si ou a alguma coisa... Se os começos dão frio na barriga, finais dão o que? Em mim, igualmente, embrulham o estômago e mexem com todo o conjunto de órgãos internos, gerando porém, uma sensação de que não devo olhar para trás.
É preciso uma revolução para cada fim. E se a cada dia há um crepúsculo e o momento das 'zero' horas, por que não, naturalmente, fazermos um renascimento individual após despertar para a manhã? Nascer e morrer envolvem libertações de estados físicos, espirituais e mentais, por isso acho que dormir não será muito diferente de uma pequena morte. Então tudo bem se acordar para a vida hoje, disser frases desconexas e sorrir para o nada? Hoje estou inspirada pelo cinza que abriu a manhã. Espero que tenham um dia muito agradável!! ;*

mustache

25 de set de 2012

Mimos que a gente adora!


Semana passada fui ao Misturinha Chic e não pude sair sem registrar que agora, além dos serviços de unhas e Spa para mãos e pés, estão vendendo a marca Granado e uma das minhas favoritas quando se trata de esmaltes, a O.P.I! Como minhas unhas estavam um pouco quebradiças, trouxe pra casa um fortalecedor da Granado, que uso (e recomendo) antes de dormir, por cima do esmalte. As cores da O.P.I, super verão, me encantaram tanto que fiquei na dúvida entre os azuis e os vermelhos... Acabei pintando as mãos de preto com uma filha única adesivada, que em breve vou mostrar a vocês.

DSC_8940 opi

24 de set de 2012

Mostre que você é "Trashion" e Concorra a uma ilustração!


Hey, Trashions!! Quem acompanha o blog também pelo facebook sabe que tenho ganhado muitas ilustrações. Com tantas imagens incríveis, acabei abrindo a página de Arte no blog (link no topo) e me surpreendo cada vez mais com o talento dos leitores que me presenteiam com essas caricaturas. Como eu acho que vocês também adoram essa sessão, aproveito que ainda estamos no mês de aniversário do blog para lançar um concurso no qual dessa vez quem ganhará uma ilustração serão vocês, leitores.

Vou explicar: Pensando no estilo "Trashion", a proposta é que vocês montem um -ou mais- looks inspirados no estilo/conceito Trashion ou na minha forma de vestir e enviem suas fotos para o e-mail: zebratrash@hotmail.com
Os ilustradores responsáveis pelas artes são os talentosíssimos Dimitri Kawada e Gabriel Rodrigues.
OS PRÊMIOSOs três looks mais criativos vão receber como prêmio uma ilustração da foto vencedora! :)) 

trash
  Ilustração de Gabriel Rodrigues. 


Quer ajuda para se inspirar? Clique aqui e veja todos os looks que postei no blog ou aprenda mais sobre o conceito de Trashion abaixo:


Trashion não é nada menos que a junção das palavras: Trash (lixo) + Fashion (moda). Um termo usado para a arte e para a moda. Em geral é aplicado quando se reaproveitam roupas antigas, muito baratas ou usa-se materiais recicláveis para fazer novas criações. A atitude Trashion traduz um espírito empreendedor e anarquista surgido com a cena punk underground, mas isso não quer dizer que somos anticapitalistas: apenas não usamos os modelitos prontos, ao estilo feijão com arroz.

Já se inspirou? Agora corre pra fotografar um look trashion e envia pra mim: zebratrash@hotmail.com
Concurso válido até dia 26/10/2012 

 BOA SORTE!







23 de set de 2012

21 de set de 2012

Look de Sexta!

Sexta feira chega e já vai dando aquela vontade de sair, tomar uns pileques, tirar a roupa e subir na mesa -kkkk brincadeira. Eis que tenho uma dica pra quem tá afim de se jogar na night com toda coragem do mundo pra bater cabelo ou só descontrair com a galera. Como eu sei que muita gente (#oi!) gosta mesmo é mostrar as pernocas, montei esse look com peças da Léia Lima (a loja vai inaugurar semana que vem. #Oba!) bem confortável e elegante.

A Hot Pants de paetês é a minha peça favorita. Só é preciso ter cuidado pra não parecer vulgar com ela (no caso, meu pernão chamou atenção demais, por isso, quem é mais magrinha pode ficar muito melhor do que eu com ela). A camisa de oncinha quebra a sensualidade do short, já que não deixa nada a mostra.

As fotos que compõem o post são da bagunça do meu quarto e minhas tentativas de arrumações. :P Alguns sapatos e roupas pelos cantos mais inusitados e várias bandejas para guardar perfumes e maquiagem. Espero que gostem. Bom fim de semana! ;*


7918744638_831e89fed6_b copy

19 de set de 2012

Crazy Hearts!


Calor, calor, calor! Os dias tem sido quentes demais em Rio Branco, por isso sempre acabo optando por shorts curtos na hora de sair. No fim de semana passado, por exemplo, saí com meus shorts de franjas e cós alto, que tem sido meu predileto tanto por causa da cor quanto pela comodidade. A sandália com coração gigante da Melissa assinada por Vivienne Westwood quebrou o look sóbrio por causa do toque vermelho. No fim, o mix de estilos (boho, texano, punk e girlie) me agradou bastante. Espero que gostem.

DSC_9017 copd

17 de set de 2012

Mirror, Mirror


Outro dia encontrei uma peruca que usei no dia da minha festa de aniversário de 15 anos. Não poderia tê-la encontrado em melhor hora: Tenho tido muita vontade de mudar. Pintar meu cabelo de diversas cores, voltar para a academia, ler alguns livros que estão na minha estante há tempos, sair um pouco mais de casa... Além de me mexer um pouco mais e fazer coisas que não estou tão habituada, mudar o visual também tem me parecido uma boa forma de sair da rotina com o espelho. E até que não achei tão ruim ter cabelos de barbie. Ainda assim, não tenho coragem de virar escrava da tintura por enquanto. hahah ;* Tenham uma ótima semana!

colorful hair

10 de set de 2012

Maré Trashion - Ensaio para a Dress To

Bom dia, bom dia!! Começando a semana muito bem, hoje quero lhes mostrar a segunda parte do ensaio que fiz para a Dress To com peças da coleção Marés, onde o estilo Trashion esteve muito mais presente  sobre as peças super lindas e delicadas da marca. A ideia era dar um toque de personalidade a peças que muitas vezes já vêm prontas para usar de forma fácil -colocando um sapato que combina, um acessório que se neutralize, uma bolsa que se fique harmônica dentro da produção... Ou seja, queríamos descombinar um pouco, desconstruir o conceito do vestidinho pronto para usar, colocando as minhas peças favoritas (e por que não marcas registradas?): Botas, lábios rubros, chapéu, coque no alto da cabeça (top Knots) e unhas super poderosas! 

black n white


8 de set de 2012

Vestido Mullet

Tenho adorado essa novidade em comprimentos na moda. Do ultra-curto ao super longo, as tendências praticamente abrangem todos os modelos, contanto que a gente consiga vestir de forma sensata e original. O comprimento Mullet tem sido o meu predileto. Principalmente porque usa os extremos: curto e longo.

Outro dia eu estava me preparando para ir buscar minha tiara de spikes na K&K Bijoux e o carteiro chegou com um pacote da loja Jovonna London. Fiquei tão empolgada quando vi a peça que decidi usá-la na mesma hora. E não precisei de muita coisa pra compor o look, porque o vestido é simplesmente perfeito tanto pelo comprimento, que torna o seu uso super versátil, quanto pelo corte do top, que tem um "que" de alfaiataria moderna, com botões super descolados e decotão nas costas. Espero que gostem. Muitos beijos! :))

Fashion Blogger - Clara Campelo

7 de set de 2012

Looks com Leggings Estampadas


Não tem como negar que as leggings viraram febre no Lookbook.nu. Super confortáveis e versáteis, podem ser usadas até em ocasiões mais formais. A variedade de estampas (animal print, desenhos étnicos, galaxygeométricaspsicodélicas, metalizadas, artísticas, com crucifixos, folhagens ou bandeiras) sempre me deixa na dúvida sobre qual escolher, mas a que está na minha lista de desejos nos últimos tempos é a "Romantic Kiss", que tem como estampa uma das mais famosas obras do pintor Art Nouveau, Klimt.
  

looks com leggings

Na hora de usar, é importante saber que a peça em si já transmite muita informação. Por isso o ideal é usar com blusas mais soltas e lisas -mas isso não quer dizer que as estampas estão proibidas, só se deve tomar mais cuidado para não deixar o look enfeitado demais. Para ajudar vocês a se inspirarem, separei algumas imagens do Lookbook.nu e fotos minhas (que também estão no meu Lookbook) usando a minha legging estampada (galaxy print) e rendadas em comprimentos variados.


leggggestampadas

Para finalizar o post, o site Romwe está oferecendo a vocês um desconto de $5 nas compras acima de $60. Basta vocês aplicarem o seguinte cupom de desconto: leggin5 (vocês podem usar o desconto até o dia 20/09/2012).

legginRomwe

E aí, quem curte essa tendência?
Tenham um ótimo fim de semana! :* Muack!


4 de set de 2012

4 nos de Zebra Trash Blog + SORTEIO!



Bonjour/ Good Morning/ Bom dia, Trashions!!! Hoje o dia é feliz porque completamos 4 anos de Zebra Trash blog. Não é demais?? Não sei dizer o quanto cresci nesse tempo. Devo admitir que dicar-me como blogueira Trashion não foi tão fácil quanto imaginada a princípio. Não foi somente clicar o look antes de sair e falar de onde veio cada peça, mas abrir mão da minha individualidade, contar para vocês sobre meus anseios e dúvidas, deixar de lado os meus medos e a danada da timidez que me acompanhou -e atrapalhou- por tanto tempo...

Compartilhar com vocês os meus looks e minhas verborragias, as minhas dores, cores, falências e sucessos tem sido gratificante e enriquecedor! E mais que uma relação de amor pela arte e indumentária, é um compromisso com vocês, que me acompanham e esperam, que se espelham em mim e cobram sempre que me notam saindo da linha. 

Também não tenho palavras para agradecer e expressar o quanto sinto-me feliz e surpresa em notar que foi há 4 anos, no comecinho da faculdade, que abri esse espaço pra falar de roupa barata, poesia, arquitetura e outras bobagens que me passavam pela cabeça. Então eu quero, oficialmente, agradecer-lhes pela paciência, pelo respeito e compreensão. Por me admirarem as vezes até mais do que eu mesma e me darem força para continuar a minha busca pela plenitude, pela alegria, por uma vida mais livre e uma alma mais evoluída -e isso é o que eu desejo a vocês também! OBRIGADA e Muito SUCESSO para todos nós! :)


Louboutin


Para começar a enxurrada de surpresas que tenho para o longo do mês (sim, mês de aniversário pede muitos presentes do Zebra Trash para os leitores!), vamos de sorteio? :D

- Eu sei que vocês adoraram meu Ear Cuff de serpente que postei há um tempo atrás. Por isso, em parceria com a loja Miss Psycho, estou sorteando dois deles. Yeah! Serão sorteadas duas pessoas que poderão escolher entre as cores prata ou dourado!

Para participar, deixem seus e-mails ou links de perfil do facebook na caixa de comentários deste post e curtam as páginas do ZebraTrash blog e Miss Psycho no facebook (quem já curtiu, só deixa o comentário com o nome e e-mail/link).

SORTEIO ENCERRADO!!

Harper’s Bazaar Brasil - Setembro 2012


CAPA

Não é novidade que a Harper’s Bazaar Brasil é uma das minhas leituras mensais. Na edição deste mês, uma das modelos mais incríveis da atualidade, Coco Rocha estampa a capa em uma foto do ensaio feito por Fê Pinheiro. O Melhor do Verão, clicado pelo fotógrafo Gui Paganini, mostra os looks mais importantes das passarelas nacionais, como o vestido com recortes de Reinaldo Lourenço e as peças com inspiração oitentista de Alexandre Herchcovitch. A edição traz também um especial - 60 anos de Chloé, uma das marcas que mais adoro. Sem contar com a vida em números do estilista-ícone da moda americana: Michael Kors.

Assine você também a Harper’s Bazaar aqui!

3 de set de 2012

Catwoman

Eu adoro montar looks divertidos. Sinto-me voltando no tempo, quando inventava coisas estranhas e ia pra aula ser alvo fácil de críticas que talvez no fundo me deixassem um pouco mais introspectiva. -E  devo admitir que ainda não consigo me vestir de mulher; Me sinto sempre perdida no tempo como se meu corpo fosse esquecido na infância...
Com meus novos óculos estilo Catwoman, um sweater colorido da La Redoute, sneakers da Arezzo e um shorts que ganhei no aniversário de 15 anos (velho, muito velho); montei esse look que considerei cômico como um personagem de mangá.  O que acham? :P

tumblr_m54ap3YOUM1r5ajz9o1_500pink cat