31 de mai de 2012

Sorteio: Bracelete Garra de Águia da Artshit

A gente já percebeu que o mundo dos acessórios anda cada vez mais criativo. Nas ultimas estações o que tem prevalecido no design das peças mais populares entre os fashionistas são os acessórios de animais, como os tigres, as cobras, corujas e jacarés.
A novidade que anda fazendo sucesso agora são os braceletes em forma de garra de águia... E como nós adoramos tudo o que é exótico, em parceria com a Artshit Store, vamos sortear um desses pra vocês aqui no Zebra Trash. Para participar sigam os termos de participação abaixo e cruzem os dedos!

DSC_1167 copy

30 de mai de 2012

Wild Hearts Can't be Broken

A quantas anda o seu coração? Bom, em tempos de pós-modernidade ou seja lá em que raios de momento estamos, eu acho que nada é mais justo do que uma turbulência para dar um "up" na vida. Mesmo morando distante do movimento real, a gente vive correndo, sem tempo para a pieguice de um poema de amor, sem tempo pra fazer novas amizades, sem tempo pra filosofar sobre a inexorabilidade da vida, sem tempo sequer para se apaixonar ou reapaixonar pelas pessoas e pela existência terrestre. 

A dieta fica pra próxima segunda, o filme no cinema você troca pelo download free no torrent, o namoro perfeito só existe na ficção? Melhor não cair nessa, isso sim é uma desilusão amorosa e é para com a vida!!

E não há nada melhor do que se arriscar um pouco, ser quem o seu coração manda, ser sentimental, ser extremo, e mesmo sem gritar isso por aí, saber o que realmente é por dentro. Afinal, viver só acontece quando se faz com o trio coração, mente e espírito! Espero que se inspirem nessa vibe Wild e deixem seus corações arrasarem um pouco mais por aí. Beijos wild-trashions com direito a chapéu coco, leather jacket, spike shoes e unhas craquelê novinhas. :***


CracK (2) heartbreakerCracK (1) copy CracK (12)

28 de mai de 2012

Saturday night

Não é novidade que eu não saia muito de casa. A Camilla é sempre uma pilha e quer ir a todas as festas possíveis, enquanto eu reluto em ficar no aconchego do meu lar fazendo programas relax e curtindo um pouco mais isolada. Mas quando ela consegue me tirar de casa é sempre bom... Desta vez fomos ao Café Rio, onde depois de assistir o UFC (si, me gusta!), vimos tocar a banda Zer068. Estar com amigos animados é sempre estar em uma onda "Carpe Diem", porque são bem raros os momentos em que me permito fazer programas que fujam muito a minha rotina. Tiramos algumas fotos da nossa noite de sábado, que compartilho agora com vocês, mostrando meu vestido super trashion (que era uma saia longa da minha mãe, de pelo menos uma década atrás e agora é um modelito básico com decote em V nas costas -outro dia mostro o detalhe...).
Espero que tenham uma ótima semana and so,Carpe Diem!!

carpedienClaraclara campeloclara campelo Clara Campelo e Camilla Brozzo




25 de mai de 2012

Gold accents - Western Inspiration



Umas das coisas que me diverte na moda é a elocução estrondosa com que se inspira e cria, interagindo, renovando e eternizando, de certa forma, alguns elementos, sejam eles tradicionais ou até mesmo irrelevantes. Eu já falei para vocês aqui no blog que eu sempre fui muito contra a moda como movimento de massa, como influência sem reflexão sobre o porquê do objeto, e claro, foi por isso que criei esse espaço, com a intenção de dizer um pouco sobre como a forma de vestir pode ser um reflexo ou não da nossa composição interior. Eu mesma, como poucos de vocês sabem, sou tímida ao extremo, as vezes evito sair para não ter que lutar contra meu medo dos outros, no entanto, aos meus leitores visuais, passo esse ar de segura e "cool", por conta das roupas que uso e tanto adoro. Passando as vezes até por fútil e exibicionista, quiçá por antipática e metida. Mas quem conhece um pouco mais do que a minha fotografia e palavras de cumprimento, sabe que essa carcaça está para nos pequenos graus de convivência.

A moda nos últimos tempos tem disso: você pode usar uma peça vintage sem necessariamente escutar música retrô ou mesmo sem pretensão de fazer referência a década de onde nasceu aquele modelo. Assim, pelo menos, justifico-me ao fato de ser por dentro esse mundo de nostalgias, voz calma, mente pilhada e comportamento ameno e um pouco limitado, e por fora, ser um pouco mais que uma profusão da minha mente inspirada em momentos oníricos.

Ana Clara Campelo

Já fazia um tempo que eu não escrevia minhas viagens a vocês, mas eu não consegui resistir em falar hoje. Lembrei que comprei minhas ponteiras metálicas à la western no início do ano passado, e agora estou vendo por todas as partes, em especial pelo facebook, muitos modelos circulando e circulando. Lembro que vi esses acessórios em fotos da coleção Primavera/Verão 2011 da Balenciaga, onde Giselle Bunchen posou sob várias camisas com aquele detalhe de metal na gola, e foi então quando lembrei dos filmes de faroeste que meus pais assistiam quando eu era mais nova. Os cowboys usavam muitos detalhes metálicos marcantes não só nas golas das camisas, mas nas botas, nos chapéus e também nos cintos, que eram predominantemente largos com fivelas enormes. As mulheres nos Westerns films ainda usavam espartilhos e vestidos imensos e apesar de serem muito bonitas e penteadas, eu sempre gostei muito mais da moda masculina ali presente.

O legal disso tudo, pra terminar o meu enredo, é que há quase um século nos libertamos dos espartilhos e melhor que isso, hoje podemos pagar de amazonas por aí usando o look inteiro do cowboy sem ir pra cadeia, pra fogueira ou rotuladas de homossexuais (ok, essa ultima ainda persiste, mas vamos lá...). Podemos usar as ponteiras metálicas que surgiram sabe-se lá em que instância durante a colonização do oste norte-americano, venerando Balenciaga pela criação do elemento (notem ironia aqui) agora tão difundido quanto as jaquetas com franjas no street style europeu -tendência esta também muito presente nos filmes supracitados.

E foi assim mesmo que eu fiz: Marquei a cintura como marcavam as moçoilas nos filmes de Bang Bang, coloquei peças contemporâneas usando todos os detalhes metálicos -em dourado- que notei possíveis e saí de ultra salto de camurça com um anel estilo soco inglês e uma pistola formada com os dedos para caso alguém quisesse invadir o meu espaço hahaha!!

Clara Campelo

Look saia plissada e bolsa cubo

72338


look saia plissada e bolsa cubo

Ana Clara Campelo

DSC_0343 tiramisu

look saia plissada e bolsa cubo

Bom, isto é o que tenho para vocês hoje. Espero que gostem e tenham um ótimo fim de semana. ;*


24 de mai de 2012

In my Wish List - Inés Figaredo Bags


Inés Figaredo, ex-advogada que virou designer, tem como objetivo explorar o desenho de bolsas como uma forma de arte. E honestamente, ela consegue!! Cada peça é concebida com a natureza e como fonte de inspiração. Feitas à mão com o melhor couro e materiais como o ouro 18k, produzidas na Espanha, as bolsas levam um toque de surrealismo incrível.
Eu que adoro coisas inusitadas, fiquei completamente apaixonada pelos modelos, em especial pela handbag de caveira, que é de verdade, muito mais emocionante haha! Confiram o vídeo abaixo e acompanhem a produção artesanal da "Big Girl Face Bag".

hamlet

ines1









Look Casual - Comfortable black & white


Os tênis são símbolos eternos da juventude e da informalidade. Nunca entre os itens de vestuário mais desejados pelas mulheres, eles tinham maior espaço entre adolescentes em especial pelo conforto que proporcionam. Acontece que como a moda é um verdadeiro "reviravolta-e-mexe", essa situação mudou um pouco nas estações mais recentes. Praticamente última opção de uma mulher na hora de sair, eles aparecem agora em versões de grifes renomadas e tem feito os pés de celebridades e modelos do mundo todo, servindo como modo de quebrar o padrão do visual e deixar o look mais cool.


Os modelos da All Star e Dropdead (skatista) eram meus prediletos na adolescência, e completavam looks talvez um pouco “rebeldes”, até porquê não há nada mais Rock'n Roll do que um bom, velho e surrado tênis!! Quando saí da escola, resolvi deixar os meus tênis de lado, até que no ano passado me apaixonei pelo Sneaker Nike Gama Mid. e voltei aos poucos a compor looks com tênis, que aliás vão muito bem com calças skinny, peças de alfaiataria e até com vestidinhos (yeah! look it here!).



Há alguns dias ganhei esses tênis da Globaal Shoes, depois de alucinar com as estampas do Snoopy e Bob Esponja que eles dispunham... Fiquei tão contente, que no mesmo dia estreei para ir a aula. Confesso que me senti na minha adolescência e aposto que minhas amigas da época diriam o mesmo. Pelo conforto que proporcionaram, agora eu tenho certeza de que vou usar muito mais vezes.



ana

23 de mai de 2012

Harper's Barzaar - Maio

A revista Harper's Bazaar deste mês está imperdível! A minha chegou e eu a devorei no mesmo instante... Então para quem ainda não comprou a sua, resolvi fazer um resuminho do que tem de bom nesta edição;

Bazaar_Maio_Capa

Uma das marcas registradas da Harper’s Bazaar Brasil no mundo é a seção Incrível em Qualquer idade, que, uma vez por ano, é o tema de uma edição inteira da revista. O tema mais interessante está na seção de beleza, com Antonela Fruguiele, Giovana Refatti, Adriana Mattos, Nórea de Vitto e Carmita Moraes, revelando seus truques aos 20, 30, 40, 50 e 60 anos.

Tem um bate papo com Alice Dellal e Sarah Jessica Parker, que contam à Harper’s Bazaar quais foram as suas impressões de Tóquio, onde estiveram recentemente. “Tinha ouvido muito sobre o Japão pela boca de minha irmã, Charlotte, que passou a lua-de-mel aqui. Ela levou milhares de presentinhos de todo o tipo, e era isso que eu esperava encontrar”, diz Alice Dellal.

Na seção Meu Estilo, a equipe da Harper’s foi até a nova casa da designer de sapatos de luxo Charlotte Dellal, irmã de Alice, em Londres: “Costumo dizer que sou nostálgica, adoro colecionar e misturar referências de época, e isso se vê nas minhas roupas, na casa e no trabalho – os sapatos que crio podem ser supermodernos, mas sempre ganham um detalhe nostálgico”.

Em entrevista especial para Harper’sBazaar, a terceira irmã de Ashley e Mary-Kate, Elisabeth Olsen completa o clã fashion e mostra que bom gosto e o talento são hereditários: “Até os 16 anos, vivia insegura. Achava que as pessoas não me reconheceriam como atriz de verdade se não tivesse um embasamento. Compensei o medo fazendo muitos cursos em conservatórios, até me sentir confortável com quem sou”, diz a atriz.

Hapers Bazaar



22 de mai de 2012

Misturinha Chic - Mini Spa e Boutique de Unhas

Sabem aquele gostinho de surpresa, que depois de saboreado é seguido de uma enorme sensação de satisfação? Bom, eu tenho que confessar que quando a Bianka Costa me chamou para conhecer o Misturinha Chic, eu não sabia muito bem o que esperar. Ao entrar no espaço que de tão leve, feminino e romântico, mais parece uma caixinha de doces refinados, eu logo me surpreendi com a proposta inovadora do empreendimento: "Primeiro e único espaço totalmente dedicado ao embelezamento e bem estar de mãos e pés de mulheres vaidosas e exigentes de Rio Branco". Além de serviços de qualidade de manicure e pedicure clássicos, ela apresenta o maravilhoso Spa dos Pés Relaxante e o Spa das Mãos com Peel Off.
Marquei horário ontem para as 10 da manhã e quase não consegui sair de tão aconchegante que é o espaço. As manicures super profissionais e gentis, a Bianka, dona do negócio, um amor... Sem contar que foi difícil escolher uma cor para pintar as unhas, porque ela dispõe de mais de 300 esmaltes entre nacionais e importados!! Por fim acabei escolhendo o que para mim é um clássico: tom escuro, quase negro. Só que desta vez não fui de café com beterraba da impala, mas de China Glaze, indicado pela Bianka e aprovadíssimo por mim. Usei tom clarinho nos pés, mas já estou louca pra voltar e usar as cores mais ousadas, como o verde água (480) da Sally Hansen.
Fiz algumas fotos-aperitivos pra vocês notarem a qualidade dos serviços e algumas das muitas opções de cores de esmaltes que podem encontrar ao abrir a caixinha de surpresas que é o Misturinha Chic. Espero que gostem!

Misturinha ChicMisturinha ChicMisturinha ChicMisturinha ChicDSC_1158 peMisturinha ChicMisturinha ChicMisturinha Chic

O Misturinha Chic está localizado na Rua do Aviário, nº 93 loja 04.
Vocês também podem encontrá-lo no Facebook clicando aqui.
Contato: (68) 3224-4660


21 de mai de 2012

And she'll have fun, fun, fun


Boa tarde, trashions! Espero que seu fim de semana tenha sido divertido. O meu foi muito bom, vi algumas pessoas muito especiais e isso sempre me eleva o espirito. Precisamos estar em contato com os sentimentos do amor e amizade para levarmos uma vida saudável não e' mesmo?
Para começar a semana nessa mesma vibe, resolvi publicar o resultado do sorteio do óculos surpresa junto as fotos que tirei com os meus modelo Gaga ou Mickey Mouse. Eles são acessórios muito lúdicos e ousados e por isso estão na lista dos meus prediletos. Espero que gostem!

Gaga Oh Lah lah

20 de mai de 2012

Coco Rocha para Elle - Morena Poderosa


Elle Mag Brasil


Comprei a revista Elle e me apaixonei por esse editorial. Coco Rocha parece estar cada vez mais incrível. Quem é que não queria ser uma morena assim?? :~~



coco rocha


coco rocha

coco rocha





18 de mai de 2012

Bordeaux - Dark Makeup and Trend Alert

Borgonha, Bordô ou bordeaux, chame como quiser... Alguns designers de alto nível já nos deram alguns vislumbres desta cor, mas o próximo inverno 2012-2013 internacional promete tê-lo como um dos tons essenciais. Você pode combiná-lo com malva ou vermelho e se você for corajoso o suficiente, pode misturá-lo com cores completamente diferente, como azul, verde ou preto. Tendência mundial, ele já está sendo usado para dia ou noite, para roupas, sapatos ou acessórios. Lana Del Rey já não sei sem as suas "super unhas" nessa cor. E em breve, aposto que você vai ver Borgonha por toda parte!
Eu ganhei um batom incrível da Contém 1g com essa cor, quase marrom, saindo do vermelho, e não quero mais tirar da boca!

1 (1)dark (1)make
dark (3)4.5

Que tal esse make para essa sexta a noite?


14 de mai de 2012

Romwe Sunglasses Giveaway

Bonjour, Trashions! Nada melhor do que começar a semana com um novo sorteio não é mesmo? Novamente o patrocinador é o site Romwe e será sorteado um par de óculos aleatoriamente. Para participar vocês precisam seguir os passos abaixo:
1. Registre-se no http://www.romwe.com/
2. Siga Romwe no Twitter e Pinterest
3. Deixe o seu nome e e-mail em um comentário.
4. Siga ZebraTrash no blogger e Facebook
Vou escolher um vencedor no dia 20 de maio, que lhe dá quase seis dias! Boa sorte!

sung giveaway
New giveaway sponsored by Romwe! This time you can win a pair of cool sunglasses and $80 to shop. All you have to do to participate is to follow these simple steps:
  1. Register on http://www.romwe.com/, if you haven't already.
  2. Follow Romwe on Twitter and Pinterest
  3. Leave your name and e-mail in a comment.
  4. Follow ZebraTrash on blogger and Facebook
I will choose one lucky winner on the 20th of May, that gives you almost six days! Good luck.
If you are impatient like me, and want to purchase something already, here are some discount codes for you:
Coupon code:
RomweMotherDay1 save $10 on Purchase over $60Coupon code: RomweMotherDay2 save $15 on Purchase over $90Coupon code: RomweMotherDay3 save $25 on Purchase over $120
Each coupon can only be used once. End date: 20/05/2012


12 de mai de 2012

✖ Editorial de dias das Mães na Vogue russa de Maio

Vestindo Nina Ricci, Burberry Prorsum, Azzedine Alaïa e Ekaterina Mukkhina, Maryna Linchuk corre pela cidade com um casal de crianças e um corpo exuberante para o editorial da Vogue russa de Maio. O rabo-de-cavalo esvoaçante e a maquiagem impecável completam o conjunto de uma mãe trés chic! Quem não queria ser uma mãe linda e sexy assim?
maryna-linchuk1
maryna-linchuk9maryna-linchuk8maryna-linchuk7maryna-linchuk5maryna-linchuk4maryna-linchuk3 (1)maryna-linchuk2

Felicidades a todas as mães que visitam o Zebra Trash!