28 de jul de 2011

Beach Photo Diary

Bom dia, Trashions! Enfim, após quase dez dias, estou de volta a Rio Branco. A viagem foi maravilhosa e como sempre, a sensação quando estou longe da minha cidade e da minha rotina é a de que aprendo muito ao ver o mundo de outra perspectiva.
Acompanhada da minha irmã, matei as saudades que tinha do meu pai e aproveitei longas horas de conversa onde descobrimos tantas coisas em comum, que não nos dávamos conta até então.
A minha vontade era de ir a Recife para cumprir minha promessa de visitar as amigas blogueiras Ingrid e Kira, mas pelo pouco tempo, fomos apenas a Natal no fim de semana. Ficamos no apartamento dos meus tios e minha prima Raíssa nos levou para conhecer algumas praias e as dunas onde acontecem os passeios de Buggy.
Foram dias muito bons e já sinto meu coração em pedaços por saber que meu pai está tão longe, mas a vida segue assim, feliz por levá-lo no coração. Eis abaixo algumas fotos dos momentos de sol que coseguimos curtir, entre as chuvas que seguiam na Paraíba e em Natal:

Beachnatalbeach5982827171_e0ee0e7156_z cohprimax5982827sshopping5982827171_e0ee0e7156_z copy


xxx Clara Campelo

18 de jul de 2011

Férias de Julho, aí vou eu!

Aproveitando uns dias em que as duas faculdades me libertam (porque nem sempre coincidem os meses de férias), estou saindo hoje de Rio Branco em direção a Paraíba, para passar uns dias com meu pai. A casa dele fica pertinho da praia e eu já comprei um maiô de listras super Pin-Up que pretendo mostrar para vocês em breve.

minnie

Ótimos dias a vocês e até logo!
;**

Scribbles / Rabiscos

Para quê floral e patterns geométricos? Quando vi esse tecido, vibrei ao notar não só a textura que parece plástica, mas a estampa que o faz parecer um papel cheio de rabiscos. A calça é Colcci e tem um detalhe de ziper na barra que é super. O salto, também colcci, é grosso e altíssimo, bem no estilo anos 70. O coque, anos 60;
Todos os acessórios [óculos, brincos, relógio e pulseira] foram presentes vindos da Espanha.

DSC_0387 cop[4d17201b7f92bClara Campeloscribbles copy5574930004_dd2d09b492_bClara CampeloClara CampeloHeels

17 de jul de 2011

Que tal um Rolex?

Dizem que se alguém não tiver um ROLEX no pulso, na verdade não há pulso. E tecnicamente se não há pulso a pessoa está morta. Você algum dia já ouviu alguém dizer que um ROLEX falhou? Pois é, um Rolex nunca falha. Verdade? O fato é que ele é conhecido por nunca falhar.
Em 1905, depois de estágios em relojoarias da Suíça, o alemão Hans Wilsdorf fundou com seu cunhado, o inglês Alfred Davis, a empresa Wilsdorf & Davis. Em 1910, Wilsdorf mandou um de seus relógios para ser testado na Escola de Horologia da Suíça. A ele foi concedida a primeira classificação de cronômetro para um relógio de pulso do mundo. Outra validação ocorreu em 1914, quando o Observatório Kew de Londres certificou um relógio de pulso ROLEX com sendo tão preciso quanto um cronômetro marítimo.
Além de receber o prêmio de “Cronômetro”, os Rolex inauguraram os modelos de relógios a prova d’água. Então, à prova de umidade. À prova de água. À prova de calor. À prova de vibração. À prova de frio. À prova de poeira; Os Relógios Rolex passam por mais de 200 artesãos e técnicos que trabalham em um relógio antes que ele adquira a certificação. E com mais de cem anos de história, a marca ainda desponta em preferência.

roolexrolexrorolezxgucci

Tudo isso pra falar que estou vendendo alguns modelos de relógios, inclusive tenho variedades em Rolex, deixando-me assim a disposição de quem tiver interesse de adquiri-los. Vocês podem entrar em contato por e-mail ou telefone!

Para mais informações:
anaaclara@hotmail.com



Jeans, or not Jeans - It's the question...

driesstreetstyle3067-copytumblr_ljjxj36yxf1qe9qato3_500

15 de jul de 2011

Elvis Live!

O dia do Rock, comemorado em 13 de julho, marca também o aniversário de um acontecimento de 1985, quando Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath. O show foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano.

O dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock por causa desse acontecimento e passados dois dias da data em que não pude postar, resolvi publicar umas fotos nas quais usei uma camiseta que minha irmã trouxe da Espanha, da marca "The Rock Power". A estampa do Rei do Rock é uma impressão linda que contrasta com o fundo preto.

aoi copdfdfOCULOSOCULOSfClara CampelobatekblClara Campelo
Clara Campelo


Dentro do subconsciente ou mesmo dos corações de quem adora as músicas do artista, de fato, Elvis não morreu! O topetudo mais charmoso da história fez meu coração desde que eu tinha treze anos quando o descobri num CD guardado em casa e até hoje faz embalar, não só a mim, no ritmo dançante de sua música, que o tornou um dos maiores ícones da cultura popular mundial do século XX. Trinta anos depois de morrer, Presley ainda é o artista solo detentor do maior número de "hits" nas paradas mundiais e também é o maior recordista mundial em vendas de discos em todos os tempos com mais de 1 bilhão e meio de discos vendidos em todo o mundo.

E porque |para mim| todo dia é dia de ouvir Rock, feliz dia do Rock e ouçam o Rei! Eu indico as animadíssimas Blue Suede Shoes, Jailhouse Rock e Fever. Ótimo fim de semana! ;*

Click to Translate
Info: Wikipédia.
Fotos: Renah Azevedo


Como arrumar a mala de Viagem!

As férias do meio do ano chegaram e em pleno Julho de 2011, o número de passageiros de avião superou o número de passageiros de ônibus. Quando se pensa em viajar, com certeza uma das primeiras coisas que nos surgem à mente é o "o que levar na mala?". Como diria Glória Kalil, viagem tem que ter mala planejada, senão, todo o gostinho do passeio vai embora! Por isso, em consultoria para o Amazon Sat, dei algumas dicas de como arrumar uma mala feminina para uma semana em uma cidade litorânea e disponibilizo aqui alguns tópicos, lembrando que a mala é de uso individual e este roteiro serve de ajuda para quem tem dúvidas quanto a quantidade de peças e organização dos ítens.

malas


A arrumação da mala deve ser feita bem antes da viagem para que nada se esqueça e não se cometa o erro clássico de levar roupas demais e ter que pagar excesso na volta. Deve-se lembrar que provavelmente serão comprados presentes e sua mala deve abrigar os objetos novos.

  1. Quanto a bagagem de mão, será importante separar os objetos de uso obrigatório - remédios, óculos, lente de contato, remédios e escova e pasta de dentes- reservando os cosméticos em frascos impermeáveis, de preferência, não esquecendo de uma muda de roupas para imprevistos, câmera fotográfica e objetos de valor;
  2. Quanto a mala de roupas: Coloque no fundo os sapatos embalados em saquinhos de tecido ou TNT. Opte por levar três pares de sapatos-coringa: um formal, um informal e uma sandália; Além disso, os sapatos devem entrar em sintonia com todas as peças que você levará, assim você os repete e não precisa mudar de sapatos a cada novo look.
  3. As calças também vem no fundo da mala. Sobre elas, um cardigan, os vestidos longos e posteriormente os vestidos menores e saias, que devem ser esticados o máximo possível (As dobras ocupam muito espaço e podem amassar ou marcar as peças).
  4. Enrole camisetas e blusinhas e arrume-as sobre as saias e os vestidos; Enrole os cintos e os acessórios e coloque-os nos vãos livres.
  5. Agora dobre as pernas das calças que estavam para fora, cobrindo assim todas as coisas colocadas na mala.
Dicas:
Calcule três partes de cima para cada calça ou saia. Assim você monta o maior número de looks com uma peça inferior de pode mudar totalmente o visual compondo com acessórios, que ocupam pouco espaço na mala e por isso podem ser levados em maior quantidade;
Nunca dobre as peças mais do que uma vez;
Sapatos, roupas íntimas e acessórios devem der reservados em saquinhos e adaptados aos cantos da mala.
Lembre que as roupas sujas devem ser colocadas em saquinhos para não se misturarem às sem uso;
Informe-se sobre as previsões do clima da cidade evitando a mudança de temperatura que pode fazer diferente o seu checklist.


Boa viagem! :D

12 de jul de 2011

Revista Acontecimentos / Moda


A última edição da Revista Acontecimentos Especial Rio Branco Fashion Week apresenta duas páginas sobre as principais tendências de moda, desde o novo conceito do 'Belo' às peças chave da estação. Essa é a minha segunda colaboração para a revista acreana e já estamos planejando a próxima! :) Além da minha página, indico a página da blogueira Yara Vital, que dá dicas de make super bacanas!


Revista AcontecimentosRevista AcontecimentosDSC_01dRevista AcontecimentosRevista AcontecimentosClara CampeloRevista Acontecimentos

Para quem não adquiriu a revista, o post sobre como usar o Color Block está aqui (clique)!
Tenham uma ótima semana! :*