31 de mar de 2011

  .Uma mulher possui o reflexo que merece.


bennyMix Prints

Como Chanel já dizia: “A moda é feita para se tornar fora de moda.” Combinar ou descombinar? Eis a questão! No mundo atual, onde a moda abriu os olhos para as individualidades antes ingnoradas, nada mais pode ser visto como "out". Isso porque ter uma forma única de se expressar é mais valioso do que conseguir cair muito bem dentro de um vestido caríssimo que possui vários exemplares e modela apenas corpos super frágeis sobre pernas muito finas.
Ser "trashion" é ter a coragem de usar uma composição estranha por pura contra-cultura, tentando fugir do padrão. Em litígio a habitual busca pela estética perfeita. Usar uma roupa de marca não quer dizer muita coisa para quem tem senso de estilo próprio. -Você pode usar uma peça de R$ 1,0 e ainda assim manter uma postura elegante que valoriza o meu aspecto visual como um todo. 
A Moda é fugaz! A moda nasce, cresce e morre para nascer de novo na próxima estação! "A moda reivindica o direito individual de valorizar o efêmero." E eu valorizo a vivacidade das cores e a jovialidade. Eu valorizo o conteúdo do meu dia, o meu humor e o conforto. Medo de usar? Ninguém pode te dizer o que vestir, certo?
Reflitam sobre seus espelhos e sobre suas roupas aquilo que pensam! Falar, expressar sua personalidade pode ser uma forma divertida de treinar a auto-confiança!

Mix Prints

[Look de sábado. Usei pra ir pra aula. Mix de estampas e cores.]

Mix Prints

Depois da aula, fui a uma reunião na Biblioteca da Floresta. Fotografei os amigos! :)

Reunião na Biblioteca - Dimitri :)Biblioteca ;)bibliotecabibliotecabiblioteca

;* Ótima quinta feira!


30 de mar de 2011

RBFW - Rio Branco Fashion Week

Sumi, né? Pois é, estive um pouco ocupada e apesar de tanto trabalho, estive sem forças pra segurar o carão e me render a algumas fotos para o blog. Estou um pouco desanimada porque engordei um poucão e não sinto vontade de me mostrar pra vocês. hahasuhha Enfim, esta vem sendo uma temporada em que moda passou a me solicitar para assuntos profissionais e também por isso, o tempo para fotos do meu dia-a-dia tem sido quase extinto. Mas eu venho hoje falar de novidades e do que aconteceu de mais interessante nos últimos dias em termos de moda aqui no Acre.
Eu sei que vocês me viram falando sobre o RBFW no Twitter; E pois é! Nós temos uma semana de moda acreaníssima, com direito a Zara e produção própria (sim! roupas fabricadas no Acre) da loja Martha Eda #tá!? Dirigido por Alex Thomas, o Fashion Week de Rio Branco fez com que as noites brilhassem com mais fulgor que o sol que se punha pouco antes do início do evento -que estava marcado para as 18:00 h. Na correria, muito trabalho, acabei perdendo os dois ultimos dias, mas voltei pra casa feliz por ver a cena da moda se expandindo pelo Acre com profissionais tão dispostos e competentes.
As minha idéia para o post de hoje é de fazer apenas comentários básicos sobre o evento. Mas pretendo fazer valer a pena todo o monte de informação que acumulou nesses últimos dias sem post, com as notas que vou dar sobre o que acontece para a próxima temporada (porque o nosso inverno é mais conceitual, né? e pah...) Então vamos lá gentxe!

RBFW

23 de mar de 2011

Thanks god for mental illness!

FOLLOWMEONTWITTER
crazy sunnies from Jeremy Scott's collaboration with Linda Farrow for SS '11peak-a-boo
Óculos malucos assinados por Jeremy Scott em parceria ocm Linda Farrow for SS. 2011.
Alguém aí se joga? haha ;*

tumblr_l13r3qKQZa1qzdo4go1_500SEEEEEPARADORp&bSin título-1tumblr_l0u3rl7yAJ1qa4rak5348826265_377f67130d_b





22 de mar de 2011

sound of silence

Brassaï Master of Photography - Inspiration Friday


Arte do topo: "The Mirror", By Dicksee
Ouçam: Ozric tentacles
Assitam: Moda e Beleza do programa Geração Gazeta

Red feelings...

A cor mais clássica e impactante, o Vermelho, vem nesta ultima estação promentendo muito mais do que a já recorrente idéia de sensualidade. Das passarelas pras ruas, batom vermelho, unhas vermelhas, roupas vermelhas, sapatos vermelhos, tudo vermelho, pode ser também sinônimo de look divertido! Olha só:
4sin1s

21 de mar de 2011

Bate papo sobre Moda e Beleza


Na ultima quinta feira, 17, fui convidada a participar do quadro "Moda e Beleza" do Geração Gazeta, na loja Mentha Pimentha. Eu, que ainda não conhecia, passei horas conversando e conhecendo as peças e o interior da loja, onde num bate papo rápido com Mayara Padrão, falei sobre o alto verão e as tendências de moda para a estação que está por vir. Abaixo algumas fotos pós entrevista. Assistam hoje a noite!

Gazeta Estilo 17-03 (5)
Gazeta Estilo 17-03Gazeta Estilo - Mentha PimenthaGazeta Estilo 17/03Gazeta - Moda e Beleza para Mentha Pimentha

Obrigada a Robertha Moura, a loja Mentha Pimentha e um beijo a Mayara Padrão!


20 de mar de 2011

Morri, Picasso!

O quadro Guernica, de Pablo Picasso -uma vez mais- fazendo jus à expressão
"uma imagem vale por mil palavras":

On the Street.....Guernica Leather, London  LeatherPicasso_8157Webguernica1

O simbolismo de Picasso sendo eternizado pelas ruas de Londres.
LOVE LOVE LOVE!

Foto: /thesartorialist




19 de mar de 2011

Vem com tudo, branco!

Eu já falei sobre branco aqui, e ele já desfila pra lá e pra cá contrapondo todas as cores que esse nosso inverno recebeu de braços abertos. Mas o melhor e' que o branco não ficou só nas roupas como foi parar também nos pés. Tendência, o look total branco nao e' tao facil de usar, mas quando recebe acessorios em tons neutros ou contrasta com pecas em cores vibrantes, fica ultra elegante.

TrETy
Elle USlXHGTElle US
(ELLE US abril 2011)
2poa1lj
Fazendo um estilo paquita da Xuxa, as botas brancas voltaram com forca total a colecao Spring 2011 de Alexander Wang. Atual tanto quanto o alto verao, um destaque é compor o look bota branca com calça branca. Inspire-se antes que a cor passe:
5536970097_509c12f8fc_o177922_980 copyliu-wen6177926_980
malgosia-bela2
(pirei nessa camisa)
malgosia-bela6malgosia-bela5
(Vogue Paris Abril 2011)

16 de mar de 2011

Sneakers, contemporary ballet and Degas

Só sei que quando eu me olhei no espelho, pensei imediatamente nas bailarinas de Edgar Degas. Esse pintor impressionista era um grande admirador das dançarinas e assim as pintou de diversas formas em muitas de suas obras. Sei bem que se estivesse usando um salto alto não teria a mesmo impressão.
Estreando minha última aquisição, o Tênis Gamma Mid. da Nike, coleção 2011, quis fugir um pouco dos anos 80 a quem eles se referem absolutamente, usando um coque e um vestido super femininos. O colar e os óculos são total anos 70 e a mistura de tantas épocas resultou nisso:


Gamma Mid. da Nike.degad le-Pas-Battu-1879-PCMagnum Goldtumblr_lfeffojt6a1qbvs6xo1_500Nike Gamma Mid.

Alguém ficou na vontade de comer um Magnum Gold também?
Muac! Boa Tarde, seus lindos! ;*