16 de dez de 2011

Inspirações para as Festas de Fim de Ano!

Seja pelas tradicionais comemorações natalinas ou pela celebração da virada de ano, é sempre uma época repleta de festas, encontros e eventos.

Nestas horas é que os looks de festa devem entrar em ação e para isso, quando se trata de moda e tendências, basta olhar um pouquinho para o red carpet que Voilà! Encontramos inspirações incríveis para os nossos vestidos, penteados, makes...

Opções práticas, charmosas e muito femininas, os vestidos são a escolha ideal para essas ocasiões especiais. E uma coisa que ficou bem clara nas últimas semanas de moda é que a sensualidade anda com tudo. Durante todo o ano, vimos muitas fendas, decotes enormes, transparências, cortes e recortes que, ao que parece, vão estar com tudo nos próximos meses.

No quesito adesão a sensualidade proposta, as fendas e transparências saíram na frente e invadiram os looks das celebridades em festas e eventos. Agora, pelo visto, é a vez dos decotes enormes fazerem o mesmo nas festas de fim de ano. Pensando nisso, fiz uma seleção com alguns modelitos perfeitos para você arrasar neste fim de ano.

Branc

Quem costuma passar a virada do ano de branco, na esperança de atrair boas vibrações com a cor da paz, fique sabendo que este ano é o ano do Branco Total, então, pode se jogar nessa tendência sem medo no dia 31!

dourados

O vermelho também promete muito para o fim de ano. Se você acredita que as cores atraem sorte, abuse de dourado (chama dinheiro e esta ultra na moda) e de vermelho paixão nem que seja no batom, que são hits do momento!

batom

Outra dica super bacana para a virada do ano são os vestidos de paetê. Sejam maxi ou mini, combinadas com neutros ou glitters, as lantejoulas estão com tudo!

paetes

Sobre os Decotes:
  • É importante é saber dosar na hora de usar looks insinuantes como os vestidos decotados, então aposte na regrinha: “Se mostrou muito em cima, esconda embaixo!”. *Decotes generosos com saias curtas formam uma mistura perigosíssima;
  • Os decotes favorecem mulheres com corpos no formato triangular (muito quadril e pouco busto), pois desviam atenção para aérea superior do corpo. Se o busto for muito pequeno e isso for um problema, o uso de maxi colares associado ao decotão faz o que chamo de desvio duplo, ou seja, o acessório irá prevalecer na focalização visual e o busto pequeno não será notado;
  • Já para quem tem o corpo no formato triângulo invertido o uso de decotes só deve ser adotado quando a parte ou peça inferior do look tiver um bom volume. Uma calça pantalona, por exemplo.

Um comentário:

  1. Esses maxi paetês são incríveis! Pra mim, Reveillon tem que ter brilho! Beijos!

    ResponderExcluir