22 de out de 2011

Nothing, nobody...

outubro28jlezb

O meu silêncio geralmente diz muito mais do que qualquer verborragia que me possa ocorrer naturalmente. Acho que é perceptível o quanto tenho falado pouco em meus posts, quando antes, eu costumava escrever de forma cíclica, mostrando minhas inspirações, meus desejos, anseios e as constantes críticas e pontos de vista -muitas vezes afetados. Mas tem acontecido, de fato, um quer que seja de niilismo, nem eu sei por que; e é algo que não me dá nenhum orgulho, pois, eu cheguei a pensar que no auge dos meus vinte anos, não me comportaria mais como a garota de nove anos atrás, que fugia de tudo ficando calada, como se isso pudesse realmente significar uma anulação de mim para o mundo e para os meus problemas.
Bem, esse post é um desabafo, talvez, mas não tão desesperado quanto tétrico. Só queria pedir desculpas por não estar sendo a Clara crítica de arte, arquitetura e moda, mas sim apenas uma autora por vezes vazia de posts que não passam de imagens - vazias - produzidas e reproduzidas por alguém que tem estado dormente. Acho que tenho regredido ao âmago da minha timidez e por isso, tenho perdido um pouco as esperanças. E perder as esperanças, bem se sabe, é peder a paixão e vice versa.
Ainda não sei de onde vem cada um desses dons divinos: paciência, coragem, esperança e tesão pela vida. Mas estou aqui, braços abertos, desejando que venha a mim uma enxurrada de energias positivas, seja dos céus ou das profundezas dos sonhos, que me ativem denovo as palavras. Algo que me impulse à poesia, ao amor, a uma primavera que se estampe a cada dia -para que assim eu a possa cantar, florida, reencontrada, enfim.

11 comentários:

  1. amo esse óculos!

    www.taonic.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. me encanta tu blog...
    te sigo!
    un beso desde Argentina

    ResponderExcluir
  3. Gracias por visitarme !!! tienes un blog muy bonito, no lo conocía, te sigo .

    Muakissss

    ResponderExcluir
  4. Those sunnies are amazing!

    xoxo,

    colormenana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. I love those glasses! And also your hair, it looks super cute. Nice blog, by the way.

    ResponderExcluir
  6. É normal esse tipo de coisa. Tem dias que a gente só quer ficar quieta!

    Adorei seus óculos! São de onde?

    ResponderExcluir
  7. Você escreve muitíssimo bem!
    O silêncio é importante, calar nos leva a ouvir mais e melhor...
    Nem muito nem pouco, na medida cale-se!
    Espero seus textos maravilhosos!
    Um ano que se finda e outro que começa...bom momento para agradecer e encontrar inspirações de sobra para seguir em frente!
    Porque a vida é bela!
    bjss

    ResponderExcluir