21 de out de 2011

Calavera Party, no próximo fim de semana!

O Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa) é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como costume tradicional as vestimentas pretas e fantasias: é o clássico dia de sair "para pedir doces ou travessuras" e celebrar a vida na data em que, segundo a tradição, os dois mundos se reencontram. No Brasil, no entanto, o Dia das Bruxas é comemorado apenas como uma releitura dessa cultura, remontando alguns aspectos que envolvem apenas o lado mais macabro e divertido: as festas a fantasia.
Assim, no próximo sábado 29, a partir das 23h, acontecerá no Casarão, a festa CALAVERA PARTY, que tem como intuito não só remontar o Halloween americano, mas também a festa latina do Dia de Los Muertos (sobre o qual eu já falei aqui).

cartaz

FANTASIEM-SE, VISTAM-SE DE PRETO E NÃO PERCAM!
(É obrigatório o uso de fantasia ou roupa preta, então, vocês ainda tem uma semana para montar a sua!)

INGRESSSOS ANTECIPADOS À R$5, até o dia 28/10.
Contatos para pedidos através desse evento, ou com 9283 8600, Mayara Montenegro, Allana Roque, Banda Os Filhos da Casa da Mãe, Marco Brozzo e Denilson Carneiro.