4 de ago de 2011

Sapatos.net

love shoes

Os sapatos femininos que conquistaram celebridades de todo o mundo são, sem dúvidas os salto meia pata. Ideais para aqueles dias mais quentes, esse tipo de calçado se destaca pelo conforto e praticidade. Foi justamente essa versatilidade que fez com que ela se tornasse a tão querido pelas mulheres da atualidade, sempre cheias de compromissos, mas que não dispensam o poder nos pés.

Com uma estrutura mais sofisticada, esses sapatos também podem ser usados durante o dia, e de forma muito simples: o truque é o do bom senso. Esse salto combina com muitas ocasiões e por isso se torna versátil. E se a dúvida for combinar a bolsa com os sapatos, vale lembrar que atualmente, os dias de “tudo combinado” já não existem, e o que vale é harmonizar as cores (para comprovar essa tendência basta dá uma olhada nos desfiles das principais grifes mundiais).

E para ajudar ainda mais as mulheres que precisam ganhar tempo, a facilidade de comprar sapatos online é enorme, através de lojas especializadas é possível fazer boas compras na rede, o primeiro passo é escolher os modelos mais adequados ao seu estilo na loja de sua preferência. Hoje em dia existe uma grande quantidade de portais voltados para moda e para o comércio eletrônico onde é possível adquirir os modelos sem sair de casa.

No portal Sapatos.net, por exemplo, você encontra, além dos modelos mais atuais, muitos outros temas relacionados a sapatos. Segundo a autora, a questão não é apenas estar na moda. Hoje, ela dedica 100% do seu tempo em estudos e pesquisas, que, segundo ela, deram um outro sentido à sua vida. Ela dá dicas sobre os lançamentos e tendências das principais marcas. Para quem é maníaca por sapatos, vale a pena conferir.

5 comentários:

  1. I would love to walk with heels that high, but I'm way too clumsy for that!
    Anyways, lovely shoes♥

    ResponderExcluir
  2. Great selections which are simple but very charming as they fit into the natural surroundings so well! Love the layering effect too which is so chic.

    party dresses for women

    ResponderExcluir