22 de mar de 2011

Red feelings...

A cor mais clássica e impactante, o Vermelho, vem nesta ultima estação promentendo muito mais do que a já recorrente idéia de sensualidade. Das passarelas pras ruas, batom vermelho, unhas vermelhas, roupas vermelhas, sapatos vermelhos, tudo vermelho, pode ser também sinônimo de look divertido! Olha só:
4sin1s
5430951445_5aa02d02bd
5532874681_c403286919_b copy
No São Paulo Fashion Week os desfiles de Reinaldo Lourenço e da Neon tornaram as estampas de boquinhas um hit sem igual. E a tendência já está dando as caras também nas passarelas internacionais. Essas estampas me lembram o lado pop retrô e dependendo da maneira como se usa pode ficar com uma atitude rock’n'roll.
jilsanderplasticskaren-beauty5SrmVx
Como todo mundo sabe, as passarelas se inspiram nas ruas e as ruas nas passarelas. Assim, depois do Oscar bombar com as celebrities e seus vestidos no tapete vermelho! O que realmente chamou atenção neste ano foram as cores fortes e o tanto de vermelho que apareceu de uma vez só.
crystal-renn2
jilsanderplasts
E confirmando a invasão das cores nos nossos guarda roupas pelos próximos -e já atuais -tempos, olha só o que tem acontecido pelas ruas pela europa: Leggings e calças vermelhas, suton, color block e preto com vermelho. Até as sacolas de plástico já foram infectadas pela febre vermelha. Wow!
jilsanderplasticbag copy
crystal-renn4
Imagens: Reprodução