3 de dez de 2010

Bar.Zar Solidário - Dia de Doar!

Transformar os bares da cidade de Rio Branco em uma vitrine de moda e literatura. Essa foi a nossa proposta com o Bar.Zar. Com o intuito de montar nossas araras e estantes entre as mesas de chop e as pick ups dos Djs transformando a rotina dos freqüentadores e atraindo um novo público interessado em arte como modo de se vestir e em literatura como maneira de pensar, realizamos no dia 17 de julho o nosso ultimo Bretchó. Vocês viram fotos aqui e alguns devem ter visitado o blog do Bar.Zar.

Hoje vim publicar algumas fotos do nosso super bem sucedido Dia de Doar, que infelizmente acabou coincidindo com o dia da despedida do nosso querido André Cezar, que foi o cara que fez dar tudo certo sempre.

Não contentes com a idéia de limitar a verba que arrecadamos a grupos restritos como instituições, decidimos visitar famílias necessitadas, levando além da ajuda material, um pouco de carinho e sorrisos. O que foi de grande valia, pois acabamos recebendo muito em energias também, porque essas pessoas nos receberam com muito carinho e simpatia.

Uma das famílias que visitamos, foi a de um casal de deficientes visuais que acabara de ter uma filho. Ficamos sabendo através de outras duas pessoas sobre o caso que foi publicado no rádio, e interessadíssimos, fomos visitar o pequeno Samuel. Levamos cesta básica, fraldas e alguns itens da Johnson.

Enfim, às outras famílias também levamos alimentos e nossos votos de prosperidade. Os olhos grandes e brilhantes das crianças foram motivos para muitos sorrisos e algumas promessas de que voltaremos, porque valeu muito!

Bar.Zar - Família

Veja as fotos AQUI


Então, dando continuidade ao trabalho, hoje, amanhã e depois estaremos no Festival Varadouro, levando mais uma vez nossas roupas e livros com o Bar.Zar.

Para quem perdeu as primeiras edições, esta é a hora para conhecer nossas peças. O bretchó vai rolar durante todos os dias do Varadouro (03,04 e 05/12) na antiga Choperia Haus Beer. Vejam a Programação do Evento Clicando AQUI!

2 comentários:

  1. Lindo, tudo lindo! Vc é linda por fora e por dentro!

    Essa foto deveria concorrer em algum concurso de fotografia! Tem tanta expressão, tem tanta emoção no rosto dessa menina... Tanto sentimento, carência misturada com beleza, sei lá, essa foto mexe comigo, acho que esse sentimento não é apenas meu.

    Parabéns novamente pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Beautiful portraits!

    http://vicissitudinilombarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir