30 de nov de 2010

Moda Para Homens

Estive distraída nos últimos dias, até que sem dar-me por conta, encontrei a coleção Primavera/Verão (S/S) de uma das marcas que mais gosto em relação ao guarda-roupas masculino. A KOLOR é uma marca japonesa que consegue seguir o padrão masculino estiloso sem intervenção de peças muito extravagantes.
Para os garotos do Acre, eu indico que busquem o equilíbrio dessas cores sujinhas abaixo selecionadas. A cartela de tonalidades boho caem super bem em qualquer look. Seja casual ou formal. E a propósito, essas combinações foram muito felizes quando fizeram o uso do terninho + calça de moletom ou gravata com bermuda.

KOLOR-3

KOLOR-2

É lógico que vocês não vão usar as jaquetas porque pensar nessa peça por aqui beira o surreal, mas ainda sem elas, os looks são dignos. Basta sacar que para estar em harmonia com a moda, não é preciso cometer nenhum tipo de extravagância, não importa qual seja o seu estilo.

loku

loko

Então, agora vocês não podem dizer que moda não é coisa para homens, ok?!
A alfaiataria é masculina, tênis e coturnos... A desculpa agora limitar-se-á a sua escolha. Usem o bom senso. Estilo não se adquire. Expira-se o se é por dentro. É só permitir usar o que gostam de fato, rapazes! :)


Fotos: We Are Selecters