1 de jul de 2009

Trash?

Com o intúito de reaproveitar o material de forma útil e certamente artística e sustentável, o grupo americano Solda House, está pegando veículos enferrujados em desuso, fazendo-os sobreviver por mais tempo. Convertendo os carros velhos em belos móveis
Em alguns casos, a ferrugem e padrões climáticos sobre o metal é o suficiente para fazer uma incrível peça única de mobiliário personalizado, enquanto, em outros casos, já existe alguma forma de arte presentes no veículo, que se torna original também na obra resultante.



Pra dizer a verdade eu teria algumas dessas na minha casa, pois adorei os tons, que incrivelmente, foram feitos com o tempo, por seja lá o quê, porém naturalmente. Essas peças têm histórias dentro de si e podem fazer de seus donos ainda mais felizes por saberem que estão contribuindo para a não degradação do material no meio ambiente. Você leva uma relíquia de família estilizada e mais útil ao mesmo tempo que uma peça única de boa qualidade. Adorei mesmo!!

Um comentário:

  1. Wow you always post the most interesting things. I really like this. I would definately get one if I knew where to get one! What a great idea! I think I like the ones with the more 'natural' scruffy marks and rust spots than the ones that have had airbrushed designs... but they're all awesome.

    ResponderExcluir