2 de jun de 2009

Nascida Laura Hollins em 16 de fevereiro de 1983 a modelo britânica considerada embaixadora da moda inglesa, é uma das mais conceituadas modelos do mundo atualmente. Adotou o nome artístico Agyness Deys por indicação numerolígica e além da atitude que mostra nas passarelas, demonstra muita segirança, bom gosto e personalidade nas ruas, onde é vista usando modelos audaciosos e inusitados, causadores de tendências, como o estilo Boysh que adora.
Ag, como eugosto de chamá-la, ficou famosa mundialmente após ser garota propaganda do perfume Madame de Jean Paul Gauttier e por também já ter sido considerada a mulher mais bem arrumada do mundo. No Brasil já desfilou no Rio Fashion Week e no SPFW pela Ellus. É amiga de todos os novos estilistas de Londres, engata uma campanha importante atrás da outra, incluindo a da Burberry, que era de Kate Moss, e a do novo perfume da marca, o The Beat e foi eleita a modelo de 2007 no British Fashion Awards. Ela também foi capa de uma revista de propaganda da Melissa e sempre está como lançadora de tendências.
Em uma entrevista para a Melissa, confessou adorar Oxford e ser o seu predileto da coleção afromania. Ela levou base de 14 pares das sandalinhas de plástico para casa e ainda alguns para as amigas! uHSUhs Disse também na entrevista que seu cabelo é curto desde os 18 e até ele está sendo copiado pelo mundo todo. Eu, particularmente, AMO o estilo Agyness Deuyn, mas não gostaria de estar em seu lugar, sendo copiada em tudo uHSUhsuh. Enfim.. Selecionei algumas fotos da modelo e admito que foi dificil selecioná-las, pois ela é linda de qualquer jeito. Não tem como não gostar de seu jeitão em todas as fotos!




Um comentário: