22 de mai de 2009

Michael Jackson no Guarda Roupas Feminino

Sim pessoas, super verdade!
Uma das maiores lendas da música está vestindo roupas femininas.
Se eu fosse tirarar minhas próprias conclusões para justificar as ações da Michael, sinceramente não seriam de dúvidas sobre sua sexualidade, como todos o fizeram. Mas como não vem ao caso minha humiude opnião antes que vocês mesmos tirem suas próprias, vejam vocês mesmos as vestes, que cairam muito bem, diga-se de passagem, no 'rapaz':


Quero dizer que não podemos mesmo considerar essas compras como acidentais, já que aconteceram mais de uma vez. Eu sei que estamos tratando de Michael Jackson e que há quem critique bastante sua atitude, mas admiro a ousadia, pois certamente ele sabe que as roupas são femininas e não se importa com isso. Criticar a sexualidade da pessoa em questão, é puro pudor, pois sua atitude foi como a de qualquer estilista que decide incorporar no guarda-roupas de uma mulher, uns ternos ou calças 'boyfriend' (as ditas da 'tendência' atual). Acredito que há sim coisas que você não está autorizado a fazer no mundo da moda, mas dos olhos de quem veste é que deve vir a aprovação.
Enfim.. Tudo o que posso dizer é wow! Parabens Michael! Você é um excêntrico e sempre se permite manter com a postura estranhamente elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário