10 de set de 2008

Marry Kate Olsen Style
















Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen (Sherman Oaks, California, 13 de Junho de 1986) são gêmeas, atrizes, empresárias e estilistas americanas, sendo Ashley também universitária. As gêmeas são famosas pelos trabalhos que faziam quando crianças, por serem atuais ícones da moda, pela extrema magreza, e pela fortuna conquistada, avaliada em mais de 410 milhões de dólares.

Surgiram na televisão aos nove meses de idade, interpretando a Michelle Tanner, na serie Três é Demais, e desde então têm lançado uma série de filmes, series, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, além dos produtos, as gémeas são as donas da companhia Dualstar. Tudo isso garantiu-lhes o título de jovens celebridades mais ricas do mundo, posto perdido no ano passado, 2007, quando elas completaram 21 anos e ocuparam a 37ª posição no ranking geral das celebridades mais ricas do mundo, à frente de ícones como Cristiano Ronaldo, Paris Hilton e David Beckham. Têm um irmão mais velho, Trent (nascido em 6 de maio de 1984) e uma irmã mais nova, Elizabeth Marie "Lizzie" Olsen (nascida em 16 de Fevereiro de 1989). Em 1996, os seus pais divorciaram-se. Dave casou-se com Martha Mackenzie e teve mais dois filhos, Taylor e Jake.

Ao completarem 18 anos,as meninas deram um grito primal de independência.Assumiram o controle da própria fortuna,mudaram da casa de sua mãe para o outro lado do país -Nova York, entraram na faculdade e viraram literalmente o guarda - roupa.A mudança foi tão radical,que mereceu destaque nas páginas da maior e mais respeitada revista semanal do Brasil, Veja,na edição 'Veja MODA & Estilo',onde as queridinhas dos EUA se rebelaram e agora tem um estilo "desarrumado".

Atualmente, Ashley trabalha no ateliê do estilista Zac Posen,garoto-prodígio da moda americana;a irmã,Mary Kate,por sua vez,faz estágio com a celebrada fotógrafa Annie Leibovitz.

E tá. Tudo isso foi pra dizer que eu pago muito pau pra elas. Em especial para MK, e é por motivos de identificação e até fúteis mesmo. Paro nas roupas dela, na magreza, na beleza, papapá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário